Após a formação do décimo paredão, Paulo André, que foi indicado pela líder Linn da Quebrada, não gostou da justificativa da sister para colocá-lo na berlinda.
“Ela justificou que eu tirei duas pessoas do VIP, mas, na hora, ela mesma riu da situação”, disse P.A, relembrando o castigo do monstro da semana, que mandou Lucas e Eslovênia à xepa.
No quarto Grunge do BBB22, os Brothers P.A e Pedro Scooby também relembraram a atitude da Prova da Resistência, na qual deram a liderança para Linn. Scooby afirma que está “tudo certo“, mas Arthur Aguiar comenta “Ela votar em qualquer um de vocês, era justificar o injustificado”, disse.
Paulo André também relatou já ter se sentido desconfortável com algumas brincadeiras protagonizadas por Linn.
“Assim… Já teve momentos em que eu fiquei constrangido sim. Mas também não é o momento de eu chegar e falar. Eu brinco com ela, ela brinca comigo?”, pontuou P.A.
Arthur então dispara: “Se fosse o contrário, você seria a pessoa mais cancelada do mundo, outro ponto que não faz sentido ela te indicar. Vocês brincam, deixa o ambiente leve. É muito contraditório pra mim, sendo que tinham outras pessoas. Se tivessem apenas ela, Nat, Jessi e você na casa tudo bem”, pontuou.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)