O sanfoneiro Felipe Divino Mendonça de Melo, de 20 anos, foi morto a facadas em Goiânia na noite deste domingo (06). O músico, que trabalhava com a dupla sertaneja Racyne e Rafael, foi assassinado após intervir na briga entre um casal, em um bar no Setor Santo Hilário.
Após testemunhas localizarem o corpo e descreverem o suspeito, a polícia prendeu Jackson da Silva Guimarães, de 37 anos, que confessou o homicídio. Segundo o subtenente Paulo César de Castro, Felipe viu Jackson discutindo com a mulher e, mesmo não conhecendo o casal, resolveu interferir. “Houve uma confusão e ele acabou sendo ferido na barriga. Ele saiu do local a pé em busca de socorro, mas acabou não resistindo e morreu”, contou o subtenente, em entrevista ao site G1.
Felipe foi encontrado nesta segunda-feira (7), em uma calçada do Setor Recanto das Minas Gerais, cerca de dois quarteirões do local da briga. O corpo está no Instituto Médico Legal (IML) à espera da liberação.
Em luto, a dupla Racyne e Rafael publicou uma foto de Felipe com uma mensagem de pesar. Os cantores lamentam ter perdido “um membro importante e muito querido” e que a equipe “está de braços abertos para apoiar a família”.