Saiba como está o ex-BBB Rodrigo Mussi após acidente e cirurgia na cabeça

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por cirurgias na cabeça e na perna, na noite desta quinta-feira (31), após sofrer um acidente de carro em São Paulo. O gerente comercial e influencer, de 36 anos, está internado no Hospital das Clínicas em estado de saúde delicado, mas estável.
Ele permanecerá em observação pelas próximas 48 horas, para serem definidos outros procedimentos e medicações. As informações foram reveladas pela assessoria de imprensa do ex-BBB.

Acidente

Rodrigo estava em um carro de aplicativo que saiu de Osasco, próximo à estação de trem Presidente Altino e seguia para o bairro da Consolação. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira (31) na Marginal Pinheiros.
Acidente foi noticiado pela televisão. Com o impacto, Rodrigo acabou indo para a parte da frente. (Foto: Reprodução/G1)
O motorista do veículo teria perdido o controle do veículo e bateu contra a traseira de um caminhão que transportava soja. Á TV Globo, ele disse que não se lembra se havia dormido na direção ou se seu carro apresentou alguma falha técnica. O condutor do veículo usava cinto de segurança e não teve ferimentos. Já Rodrigo não estava com o dispositivo de segurança e, por conta do impacto, foi jogado do banco de trás para a frente do veículo.
Ele estava voltando do estádio do Morumbi, onde assistiu ao primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Palmeiras.

Sem documentos

Apesar do acidente ter acontecido pela madrugada, Rodrigo apenas foi identificado como passageiro do veículo pela noite. O ex-BBB estava sem nenhum documento de identificação. Apenas a tarde o irmão, Diogo Mussi, soube do ocorrido.
O gerente comercial sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Um novo boletim médico deve ser divulgado na manhã desta sexta. Visitas ao hospital não são permitidas.

Pai morreu em acidente

Na primeira semana de confinamento no BBB 22, Rodrigo contou a Eslôvenia e Viny que seu pai havia morrido justamente em um momento em que ambos haviam começado a se aproximar. O pai dele morreu em um acidente de carro e estava alcoolizado.
“Ele estava depressivo, estava separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei”, explicou, falando da reaproximação entre os dois. “Ele bebeu muito naquela noite [do acidente], e ele estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi para baixo.”
Rodrigo ainda contou que morou com a mãe até os 12 anos, quando foi expulso de casa. Ele morou com pai até os 17 e 18 anos, e também foi expulso devido a brigas. “Ele começou a se reaproximar e me chamou para sair, me pediu desculpas, o que me pegou de surpresa. Nesse dia, resolvi segui-lo de carro até em casa. Vi ele bater, saí correndo, mas morreu no meu colo.”

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp