BBB 22: semana turbo começa com prova do líder e paredão falso

A semana turbo do BBB 22 já começou com tudo! A edição deste domingo (3), contou com eliminação, prova do líder e formação para paredão falso. E finalmente a casa chega ao top 9.

Eslovênia eliminada com 80,74%

Eslovênia Marque foi a décima primeira eliminada do paredão do ”Big Brother Brasil 22”, com 80,74% dos votos. A ex-sister disputava a permanência com Douglas Silva (18,7%) e Paulo André (1,19%).

Eslo bateu sua própria ”maldição” e saiu do jogo em seu primeiro paredão. Ela foi indicada pelo líder, Gustavo, que também indicou PA, durante uma dinâmica. No confessionário, os brothers indicaram Douglas, com cinco votos.

Prova do Líder

Logo após a saída de mais um competidor, os brothers e sisters disputaram a Prova do Líder, com um dinâmica de sorteio de bolinhas.

Conforme as cores eram tiradas, os participantes avançavam no tabuleiro e retirava um card, com certo valor. Os três confinados que chegassem no final do tabuleiro primeiro garantiam a ida para próxima fase. Com isso, eles somavam o valor de cada envelope e, o participante com mais dinheiro, ganhava a prova.

Gustavo foi o primeiro a completar o tabuleiro. Arthur Aguiar foi logo atrás, sendo seguido por Paulo André que fechou a prova. Na soma dos envelopes, PA levou a melhor, ganhou R$ 100 mil e também foi consagrado o líder da semana.

Outro competidor também levou um prêmio de R$ 100 mil. Jessilane foi a escolhida, através de um sorteio, e levou a bolada para casa, além de indicar um participante ao paredão.

Paredão falso

Na votação para paredão, o líder Paulo André indicou Linn da Quebrada à berlinda. No entanto, a sister ganhou o poder de contragolpe e puxou Gustavo para o paredão. Depois disso, Jessi decidiu colocar Arthur Aguiar na berlinda.

Vale destacar que este paredão é falso! O mais votado do público vai ficar em um quarto branco, com diversas telas e poderá acompanhar o jogo. Além disso, terá oportunidade para colocar todos na Xepa, acabar com a água da casa, ou até mesmo trancar todos na área externa ou nos quartos.

Quem você acha que deve sair no paredão falso?

 

 

BBB 22: vote em quem você quer eliminar no paredão falso

View Results

Carregando ... Carregando ...

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Humoristas estrangeiros revelam o lado engraçado da cultura brasileira

Humoristas estrangeiros estão conquistando as redes sociais ao mostrarem o lado engraçado da cultura brasileira. Nomes como Lea Maria e Paul Cabannes têm se destacado ao criar conteúdo sobre o Brasil a partir de suas visões como estrangeiros, explorando as diferenças culturais de seus países de origem e o Brasil, onde atualmente residem.

Recentemente, o humorista Paul Cabannes causou furor ao pedir, durante o G20, no Rio de Janeiro, que o presidente da França, Emmanuel Macron, proibisse o croissant recheado no Brasil. O quitute e suas diversas combinações são frequentes temas das piadas do comediante, que utiliza as diferenças sociais e econômicas para fazer humor, trazendo um olhar curioso e divertido sobre as peculiaridades do cotidiano brasileiro.

Além de Cabannes, a humorista Lea Maria também vem se destacando nesse novo filão. Natural da Alemanha, ela chegou ao Brasil em 2017 e encontrou no país, além de um novo lar, uma fonte de inspiração para construir sua carreira no humor, acumulando milhões de seguidores nas redes sociais, graças às suas vivências entre duas culturas tão distintas.

Lea Maria usa o humor para abordar o choque cultural de forma leve e envolvente, destacando situações que revelam o famoso “jeitinho brasileiro”. Sua sensibilidade ao analisar as diferenças entre as culturas alemã e brasileira vai além da comédia e reflete em suas reflexões sobre a resiliência e o improviso dos brasileiros, que contrastam com a organização e planejamento alemães.

Paul Cabannes também tem feito sucesso nas redes sociais, especialmente por vídeos em que “traduz” o Brasil para seus seguidores. O humorista alcançou grande popularidade com um vídeo que acumulou milhões de visualizações, onde faz uma comparação hilária entre xingamentos em francês e português, conquistando a simpatia do público brasileiro com seu humor.

O sucesso dos humoristas estrangeiros no Brasil se deve, em parte, ao fato de que o brasileiro gosta de rir e aprecia conteúdos de comédia. A capacidade de Lea Maria, Paul Cabannes e outros “gringos” em transformar suas experiências de adaptação em piadas é uma ferramenta de conexão com o público, criando uma energia coletiva incrível e um senso de união por meio do riso.

Esses humoristas estrangeiros trazem uma perspectiva única e refrescante sobre o Brasil, explorando suas diferenças culturais com criatividade e humor, o que tem conquistado cada vez mais seguidores e admiradores nas redes sociais. Seja através de vídeos engraçados, relatos do dia a dia ou reflexões sobre as peculiaridades brasileiras, eles estão mostrando que o humor é uma linguagem universal que pode unir as pessoas, independentemente de sua origem ou nacionalidade.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp