Rodrigo Mussi tem melhora renal e mexe os pés após acidente, diz boletim médico

Rodrigo Mussi teve melhora significativa nas últimas 24 horas, de acordo com o boletim médico publico na tarde deste domingo (3). O comunicado publicado no Instagram diz que o ex-BBB tem progredido em sua recuperação e reagido bem após o acidade de carro.

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, falou sobre o quadro hospitalar do irmão nas redes sociais. De acordo com ele, o representante comercial está mexendo a perna e o braço além de apresentar melhora na função renal.

“A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora.”

Ele acrescentou que Rodrigo Mussi pode despertar devagar devido a gravidade da lesão e que ainda não existe uma expectativa de ocorrer a extubação.

”O Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza.” concluiu Diogo Russi.

Acidente

O participante do BBB 22 sofreu um acidente na madrugada da última quinta-feira (31) na Maginal Pinheiros, próximo à Ponte Eusébio Matoso, em São Paulo.

Rodrigo estava em um carro de aplicativo e voltava do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. O carro se chocou contra a traseira de uma caminhão e o ex-BBB, que estava sem cinto de segurança, foi arremessado para frente do carro.

O motorista do carro onde Rodrigo estava e do caminhão passaram por teste do bafômetro, mas ambos testaram negativo. A batida foi registrada como lesão corporal culposa e depende dos familiares do ex-BBB registrar queixa criminal para seguir as investigações.

Ao ”Bom Dia SP”, o motorista da 99, disse que não percebeu a perca do controle de carro e acredita que dormiu em algum momento antes do acidente. A empresa confirmou que o veículo era dele e disse que dará todo apoio aos envolvidos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos