O final de semana foi marcado por violência entre torcedores de times de futebol goianos. Ao menos três casos foram registrados pela polícia. No último sábado (2), durante a final do Campeonato Goiano, entre o Goiás e Atlético-GO, um torcedor veio a óbito após levar uma facada no peito.
O crime aconteceu por volta das 16h30. Enquanto a vítima estava em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia, quando um homem o esfaqueou do lado direito do peito. De acordo com o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH), o suspeito estava alterado.
Uma câmera de segurança registrou o ocorrido, nas imagens é possível ver que após ser esfaqueado, o homem atravessa a rua, enquanto o autor permanece com o grupo de pessoas em frente a distribuidora de bebidas. Em seguida, a vítima cai na calçada. O autor foi preso por homicídio.
“A facada atingiu o lado direito do peito dele, pode ter atingido a cavidade pulmonar. A vítima morreu no local”, contou o delegado Altair Gonçalves.
Arrastão
Em um outro caso, a Polícia Militar (PM) relatou que integrantes da torcida organizada do Vila Nova estavam fazendo arrastões em bares do Setor Leste Vila Nova, em Goiânia. Um homem com camiseta do Goiás, foi agredido com extrema violência.
A vítima estava com a família em um bar quando foi surpreendido por um suspeito, que o agrediu com socos e pontapés, em seguida roubou sua camiseta. Outras pessoas que estavam no estabelecimento também foram agredidas pelos criminosos, que usaram capacetes e cadeiras para ferir as vítimas.
Dois suspeitos foram presos, um deles no CAIS do Jardim Novo Mundo. Ele teria buscado atendimento após ficar ferido durante a ação.
Conduzidos para a Central Geral de Flagrantes, ambos foram autuados por roubo.
Vídeos:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)