Há uma semana a manicure Lorrane da Silva Soaresde, de 29 anos, procura pela mãe, Tasmania Silva de Lucena Soares, de 45 anos, e as filhas Isabella Silva Fernandes, de 11 anos e Julia Silva Fernandes, de 6 anos, que desapareceram no último dia 30 após saírem para comprar presentes, em Anápolis. Lorrane diz que a mãe se recupera de uma depressão desencadeada pela pandemia e que não é a primeira vez que a mulher desaparece.
Ela conta que Tasmania cuida das crianças desde o nascimento, sendo uma pessoa de total confiança de toda a família. No entanto, ela diz que não sabe o que pode ter acontecido e se a depressão da mãe pode ter feito com que ela desaparecesse com as crianças.
“Elas foram vistas pela última vez em uma mercearia. A minha mãe já desapareceu em setembro do ano passado, mas a encontramos dois dias depois. Ela está em um processo de recuperação de depressão pós-Covid-19. Estamos muito angustiados, só queremos encontrar todas bem”.
Desaparecimento
Lorrane fala que deixou as filhas e a mãe no centro da cidade, porque a avó queria comprar presentes, já que o aniversário de uma das meninas tinha sido há poucos dias. Porém, ao voltar no local combinado depois de uma hora não conseguiu ver mais as crianças e a mãe. Como Tasmania estava sem celular, Lorrane não conseguiu mais falar com ela.
“Temos seguido pistas , andado nas cidades próximas, buscando informações e compartilhado o desaparecimento nas redes sociais. Além disso, os bombeiros os bombeiros também tem feito buscas pela região tentando encontrá-las”, concluiu.