Vídeo: Homem é preso por tráfico de drogas dentro de supermercado, em Itumbiara

Um homem de 24 anos foi preso por tráfico de drogas dentro de um supermercado em Itumbiara, região Sul de Goiás. O caso ocorreu nesta terça-feira (12). A detenção do suspeito é resultado de uma investigação iniciada após a prisão em flagrante de dois indivíduos. Ambos envolvidos no tráfico de drogas na região.

Após ter a decretação de prisão preventiva determinada pelo Poder Judiciário da Comarca de Itumbiara, o criminoso foi surpreendido e preso no momento em que se encontrava no interior de um supermercado no centro da cidade. Na ocasião, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha, no bolso dele.

O investigado foi conduzido para a sede do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Itumbiara, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional da região, onde permanece à disposição da Justiça.

Vídeo:

Mãe é presa por levar biscoito com maconha para filho em presídio de Aparecida

Já na região Metropolitana da capital, uma mulher de 44 anos foi flagrada tentando repassar droga ao filho, que está detido na Penitenciária Coronel Odenir Guimarães (POG), em Aparecida de Goiânia. As porções de substância análoga à maconha estavam escondidas em pacotes de biscoitos. O caso ocorreu nesta terça-feira (12).

Segundo a 1ª Coordenação Regional Prisional da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP), a interceptação ocorreu durante revistas aos itens deixados por familiares. A mulher apresentou nervosismo, o que chamou atenção dos agentes. Ao verificar os itens, eles encontraram a droga misturadas com os alimentos. O filho dela está preso por roubo.

Biscoitos com maconha (Foto: Divulgação DGAP)

Diante do fato, a direção do local abriu procedimentos administrativos internos para apuração e aplicação das sanções disciplinares ao reeducando. Já a mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp