TCM disponibiliza aplicativo para consultar sessões e processos

Cumprindo os ideais de transparência e publicidade e no intuito de apoiar e modernizar os trabalhos do órgão, o TCM-GO disponibiliza à sociedade e aos servidores (conselheiros, procuradores, auditores de controle externo) o aplicativo móvel TCM Pautas, desenvolvido pela Superintendência de Informática (SINFO).

Com o TCM Pautas é possível acompanhar o teor das pautas de julgamento das sessões do Tribunal. O app oferece também a consulta processual, que permite visualizar integralmente o histórico e o conteúdo dos processos em tramitação e as decisões exaradas pela Corte de Contas.

O aplicativo encontra-se disponível na Google Play para dispositivos Android e na Apple Store para Iphone/Ipad.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Manutenção deixará 125 bairros de Goiânia e Aparecida sem água neste fim de semana

A Saneago anunciou uma manutenção programada que afetará o abastecimento de água em 125 bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia neste sábado, 23. A interrupção ocorrerá das 4h às 17h para a interligação de uma adutora que conecta o Booster Vila Adélia ao Centro de Reservação Atlântico. A previsão é que o fornecimento de água seja normalizado até a noite de domingo, 24.

A empresa informou que a intervenção faz parte de um projeto para duplicar a tubulação, reforçando o sistema de abastecimento das regiões impactadas. Durante o período, a Saneago pede que os moradores usem suas reservas de água de forma consciente, evitando desperdícios.

Bairros afetados
Em Goiânia, localidades como Jardim Europa, Residencial Alphaville, Buriti Sereno, Jardim Itaipu e Loteamento Celina Park serão impactadas. Já em Aparecida, bairros como Cidade Vera Cruz, Residencial Village Santa Rita, Jardim Helvécia e Garavelo também estarão na lista de áreas com interrupção no abastecimento.

A intervenção é necessária para melhorar a infraestrutura da rede de distribuição de água, mas a Saneago reforça que os moradores devem estar atentos para evitar o consumo excessivo durante a manutenção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos