Choppadas da UFG retornam e agitam a cidade de Goiânia

Choppada UFG

Após o início da pandemia do coronavírus no Brasil, a Universidade Federal de Goiás (UFG) interrompeu as suas aulas presenciais. Com isso, consequentemente, as festas universitárias também pararam de acontecer. Dois anos depois, as atléticas retomaram o cronograma das tradicionais choppadas na cidade de Goiânia.

A retomada das choppadas da UFG

Em janeiro, aconteceu a Colônia de Férias, com organização dos alunos da UFG. No mês seguinte, ocorreu a Primeira Choppada do Ano, com temática homenageando o Homem-Aranha. Desta forma, aos poucos os eventos principais foram retornando.

Na última quinta-feira (14), a Funkjama voltou a ser realizada no Tatersal de Elite com as devidas autorizações. Uma das mais tradicionais do calendário, a festa teve liderança das atléticas de Enfermagem e Economia. O Diário do Estado entrou em contato com os responsáveis para conversar a respeito do evento, mas não obteve resposta.

O Baile da Mamata está nos planos futuros. Para a estudante Gisela Sant’Ana, de Psicologia, que faz parte da organização, a choppada será um divisor de águas.

“Acredito que o que mais define a sensação de voltar a organizar um evento universitário depois da paralisação em decorrência da pandemia seja a palavra ‘desafio'”, diz.

Segundo ela, as alterações de valores das mercadorias e dos serviços prestados, a mudança de público na universidade, a incerteza sobre a adesão depois de tanto tempo sem realizar nenhuma choppada, entre outros fatores, são aspectos que fazem parte desse desafio.

“É, sem dúvida, um misto de frio na barriga com realização em poder proporcionar novamente eventos que se aproximam do público universitário de Goiânia”, conclui.

Para participar do Baile da Mamata, no dia 20 de maio, é possível comprar os ingressos por meio deste link. Para mais informações, clique aqui. Caso queira saber mais sobre o cronograma das choppadas da UFG neste mês de abril, há a opção desta página.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Dayana Lins e Vitor Roque: influencer esclarece rumores e compartilha desafios no casamento

A esposa de Vitor Roque, Dayana Lins, de 20 anos, veio a público para esclarecer os rumores sobre o fim do seu casamento e compartilhar situações controversas que está enfrentando. Dayana, que se mudou para a Espanha ao lado do jogador, negou terminar seu relacionamento e revelou detalhes sobre a sua convivência com Vitor Roque. Ela desabafou sobre a expectativa de construir uma família e compartilhou a importância de ter companheirismo, empatia e amor na relação.

Em um vídeo compartilhado em suas redes sociais, Dayana falou sobre a mudança drástica que fez em sua vida ao seguir Vitor Roque para a Espanha. Ela mencionou a necessidade de pedir permissão até para comer o que estava na geladeira de sua própria casa. A influencer aproveitou o momento para aconselhar suas seguidoras a não abandonarem suas conquistas pessoais em detrimento de um relacionamento.

A influencer também alertou sobre a importância de estar em um relacionamento onde ambas as partes estejam dispostas a abrir mão de certas coisas um pelo outro. Dayana enfatizou que é fundamental que haja reciprocidade e carinho na relação, para que não se sintam usadas e descartadas no futuro. Ela compartilhou sua experiência para encorajar outras mulheres a não se submeterem a situações de falta de empatia e sensibilidade.

Dayana expôs detalhes do seu cotidiano no casamento com Vitor Roque e reforçou a importância de se preservar e valorizar a si mesma em qualquer relação. A influencer destacou a necessidade de não se sujeitar a situações de desrespeito e falta de consideração, orientando suas seguidoras a se valorizarem e a não abrirem mão de suas conquistas pessoais por um relacionamento. O desabafo de Dayana repercutiu nas redes sociais e gerou debates sobre relacionamentos saudáveis e respeitosos.

A história de Dayana Lins e Vitor Roque continua repercutindo na mídia e nas redes sociais, com diversos comentários e opiniões sobre o casal e as situações que têm enfrentado. O vídeo compartilhado pela influencer trouxe à tona reflexões importantes sobre relacionamentos, empatia e o respeito mútuo dentro de uma relação. A transparência de Dayana em expor sua vivência serviu como um alerta para suas seguidoras e para qualquer pessoa que esteja passando por situações semelhantes. A importância do diálogo, do respeito e da valorização de si mesmo em uma relação foram pontos centrais do desabafo de Dayana.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp