A empresária Murielly Alves Costa, de 27 anos, foi presa por suspeita de atropelar propositalmente duas mulheres na porta de uma distribuidora, em Goiânia, nesta quinta-feira (21). Uma delas faleceu e a outra ficou ferida. Câmeras de segurança mostram o carro de luxo da empresária, um modelo Mercedes Benz, avançando sobre as vítimas.
A mulher foi presa em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia. Imagens do próprio estabelecimento mostram que Murielly bebia e dançava com diversas pessoas, após ter chegado na distribuidora durante a madrugada.
Em depoimento, a empresária disse não se lembrar de nada, mas testemunhas relataram à polícia que ela teria discutido e jogado um copo de cerveja na vítima que morreu no local, Bárbara Angélica Barbosa, de 30 anos. Depois da confusão, a empresária entrou no carro, deu a volta no quarteirão e avançou com o veículo sobre as duas. O veículo chegou a invadir um açougue. A outra mulher atropelada foi encaminhada ao hospital e já recebeu alta. A empresária fugiu do local.
De acordo com a PC, a acusada, que está presa, será indiciada por homicídio e tentativa de homicídio, por ter atropelado fatalmente uma mulher e tentado atropelar outra.
Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Jornal Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)