Homem preso por não pagar conta em bar de Goiânia repete calote em Palmas, no Tocantins

Ruan Pamponet, de 42 anos, foi preso novamente por suspeita de fingir que estava passando mal para não pagar a conta de um bar. Desta vez, a ocorrência foi em Palmas (TO), no início da noite desta quinta-feira (21), dois dias após ser liberado da prisão em Goiânia, mesmo sem pagar fiança.

Segundo informações do G1, Ruan consumiu mais de R$ 5,2 mil em um bar na Praia da Graciosa, um dos pontos turísticos mais visitados da capital do Tocantins. Desconfiados, os atendentes pediram que o suspeito fizesse ao menos o pagamento parcial da conta, mas ele fingiu passar mal e disse que não tinha o dinheiro. Os atendentes disseram ter reconhecido Ruan porque viram reportagens do caso que ocorreu em Goiânia, menos de uma semana atrás, no sábado (16).

Ruan foi preso pela Polícia Militar e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil. Na delegacia, confessou o crime. Ele deve ser encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Na segunda-feira (18), ao autorizar a saída da prisão mesmo sem pagamento de fiança, por conta do caso de Goiânia, a juíza Maria Antônia de Faria determinou que o suspeito ficaria proibido de frequentar bares ao longo do processo.

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp