Vídeo: Estudantes de Anápolis se confundem na hora de pedir motorista de app e resposta bem-humorada explode na internet

Vídeo: Estudantes de Anápolis se confundem na hora de pedir motorista de app e resposta bem humorada explode na internet

A reação bem-humorada de um motorista de aplicativo de moto, em Anápolis, está dando o que falar nas redes sociais. É que estudantes que queriam ir para uma festa universitária, confundiram e, ao contrário de pedirem um carro que levassem quatro pessoas até o local, pediram uma moto.

O que poderia causar cancelamento da corrida virou motivo de piada tanto para elas quanto as redes sociais, que não ‘perdoam’ esse tipo de acontecimento.

“Se for uma no guidão e duas atrás. Acho que eu consigo levar uma em riba da cabeça (sic)”, brincou o piloto.

Somente depois da resposta, elas perceberam a confusão e caíram na risada. A diversão que antecede a festa der ar de harmonia ainda mais  começou neste momento. Tudo isso ocorreu na casa de Luanna Matos, de 19 anos, na quarta-feira (20).

“Choramos de tanto rir. A forma que ele respondeu foi muito engraçada. Ele levou muito na esportiva, então agradecemos e pedimos desculpas pela confusão”, contou Luanna.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp