Um homem invadiu a casa de sua ex-sogra e sequestrou sua própria filha, nesta quinta-feira (17), em Hidrolândia. Wesley Brito dos Santos, 26 anos, ameaçou matar a menina caso a sua ex-esposa não voltasse a se relacionar com ele. Após ele levar a criança embora, os parentes chamaram a polícia.
Depois de meia hora de buscas, os policiais conseguiram encontrar o pai e a criança. Eles estavam dentro de um veículo próximo ao lago da cidade. Ao se aproximarem, os agentes solicitaram que o homem saísse do carro e deixasse a criança dentro.
Após longo diálogo Wesley decidiu sair do veículo, porém estava com a criança no colo. Novamente, a polícia teve que negociar para que ele a deixasse no carro e se entregasse. Por fim, o pai caminhou em direção aos policiais e foi preso. Durante a prisão ele tentou resistir, mas foi contido pelos agentes.
Um dos responsáveis pelo caso, Capitão Montalvão, da Polícia Militar, afirmou que o pai apresentava sinais de que havia utilizado drogas. No carro dele foi encontrado um cigarro de maconha. Wesley já tem passagens pela polícia por danos e lesão corporal. Também já foi denunciado na Lei Maria da Penha por agressão a ex-esposa. A delegacia local será responsável por cuidar dos trâmites legais.