Campeão do BBB 22, Arthur Aguiar descobre que filha ficou ‘traumatizada’ durante confinamento dele

Arthur Aguiar é o vencedor da edição 22 do Big Brother Brasil (BBB). Com 68,96% dos votos, o cantor saiu da casa o com prêmio de R$ 1,5 milhão. Durante entrevista a RedeBBB, Arthur contou que não acreditava que poderia vencer o reality, por isso, não planejou o que faria com o prêmio.

“Eu não faço a menor ideia do que vou fazer com esse prêmio, porque em nenhum momento imaginei que pudesse ganhar. Entrei realmente achando que ia sair no meu primeiro Paredão”, revela Arthur à RedeBBB.

Apesar disso, o cantor disse que seu foco principal era chegar na Final, independentemente do resultado. “A Final era muito simbólica para mim diante de tudo que tinha acontecido, só queria estar na final…Ganhar, para mim, era muito consequência da consequência.”

Filha traumatizada

Ainda de acordo com ele, o destino do prêmio será decidido junto com a família. E recordou o medo que teve em se afastar da filha durante os 3 meses. “Meu medo era muito a Sofia, ela ficar três meses sem mim, a gente é muito grudado. Eu que dava banho nela, eu que colocava ela para dormir. Então tinha um processo que ia ser interrompido. Eu fui preparando a minha filha ao longo do tempo, desde o convite até o momento que sai de casa. Eu fui conversando muito com ela, porque ela é nova, mas é muito inteligente”.

No entanto, na madrugada desta quarta-feira (27), Mayra Cardi, esposa de Arthur, revelou que a filha ficou traumatizada com a ausência do pai. Mas disse que não expôs a situação por medo de que o marido fosse eliminado do reality.

“Não falei em nenhum lugar, mas agora eu posso falar. Eu não falei porque eu tinha medo de as pessoas tirarem ele por causa disso. Ela está sofrendo muito, ela chama você, ela chora. Foi muito difícil, a parte mais difícil para mim. Ela é muito sensível, ela é muito apegada. Mas, vale a pena. Fez parte da trajetória, a gente driblou como pôde, tudo na vida existe o lado que a gente ganha e o lado que a gente perde. Vai ficar, sim, marcado na vida dela, mas acredito que também terão coisas positivas que depois ela vai assistir e ver a trajetória do pai”, contou a empresária.

Diante da revelação, o autor ficou em choque.

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Black Friday 2024: Dicas e precauções para compras seguras e econômicas

A Black Friday, um dos maiores eventos do calendário varejista, ocorrerá no dia 29 de novembro de 2024, mas as promoções já começaram a ser realizadas ao longo do mês. Em Goiânia, um levantamento da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) indica que este período deve movimentar R$ 250 milhões, com 64% dos entrevistados planejando aproveitar as ofertas.
 
Para evitar a prática conhecida como metade do dobro, quando comerciantes elevam consideravelmente os preços dos produtos antes da data e depois reduzem os valores, ludibriando a população, o Procon Goiás realiza um trabalho prévio de monitoramento de preços. A Lei Estadual 19.607/2017 também obriga os fornecedores a informar o histórico dos preços dos últimos 12 meses. De acordo com o superintendente do órgão, Marco Palmerston, “para evitar as falsas promoções, é preciso se programar com antecedência e pesquisar os preços”.
 
Uma dica valiosa é fazer uma lista do que realmente se pretende comprar e estipular um orçamento. Entrar em uma loja ou site durante a Black Friday é um apelo ao consumo, por isso é crucial ter cuidado. Além disso, é permitido que estabelecimentos pratiquem preços diferentes entre lojas físicas e online, justificada pelos custos operacionais distintos, como aluguel e salários, que impactam os preços nas lojas convencionais. No entanto, a transparência é essencial, e as informações sobre preços devem ser claras e acessíveis ao consumidor.
 
Durante a Black Friday, o volume de compras feitas pela internet aumenta significativamente. Por isso, é importante ter atenção redobrada. Sempre verifique a autenticidade da loja antes de inserir dados pessoais ou financeiros. Um dos primeiros passos é conferir se o site possui o ícone de cadeado ao lado da URL e o prefixo https, que garantem uma conexão segura. Outra orientação é checar a reputação da loja em sites como o Reclame Aqui ou em grupos de consumidores em redes sociais, onde os clientes costumam compartilhar experiências de compra.
 
Ao optar pelo PIX, confira os dados do destinatário e se a negociação envolve um CNPJ. O Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o direito de devolução por arrependimento em até 7 dias para compras online. No caso de produtos com defeito, estabelece prazos para reclamações: 30 dias para produtos ou serviços não duráveis e 90 dias para os duráveis, contados a partir da entrega ou conclusão do serviço. Além disso, evite clicar em anúncios enviados por e-mail ou mensagens de redes sociais que pareçam suspeitos, e sempre acesse os sites digitando o endereço diretamente no navegador, ao invés de seguir links desconhecidos.

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