Sequência de “Batman”, filme de Matt Reeves, é oficialmente anunciada

Batman Robert Pattinson

Sucesso de bilheteria e com boa recepção por parte do público e da crítica, “Batman” terá uma sequência. O filme, cujo lançamento aconteceu no início de março, ganhará um segundo capítulo com direção de Matt Reeves e protagonismo de Robert Pattinson. Ainda não se sabe qual será a trama da obra, mas ela deve continuar a partir do ponto em que o primeiro filme parou.

A sequência de Batman

O Batman possui diversas representações nas telonas. Adam West, Val Kilmer, Michael Keaton, George Clooney, Christian Bale e Ben Affleck já interpretaram o icônico personagem. A mais nova personificação foi a de Robert Pattinson, dando contornos mais trágicos ao herói.

A atuação recebeu uma grande aclamação dos fãs. O próprio filme faturou quase 760 milhões de dólares em bilheteria até o momento. Recentemente, o longa chegou ao catálogo da HBO Max e bateu recordes de exibição ao entrar na plataforma de streaming.

https://twitter.com/3stebeland/status/1517941393729204234

Com isso, era apenas questão de tempo a confirmação de um segundo filme, ainda mais por conta do gancho que o primeiro proporcionou. A tendência é de que o Coringa de Barry Keoghan, que ganhou espaço considerável em uma cena deletada, seja uma das novidades centrais. No entanto, ainda não há revelações oficiais sobre o enredo.

O universo de “The Batman” está ganhando expansão. Além da confirmação de uma sequência, o mundo de Matt Reeves terá outros spin-offs na HBO Max. A empresa iniciou a pré-produção de duas séries com ambientação na mesma Gotham em que reside o Bruce Wayne de Robert Pattinson.

Uma delas terá enfoque no Asilo Arkham, uma instituição psiquiátrica em que estão aprisionados vários vilões do Homem-Morcego. A outra vislumbrará a jornada do Pinguim de Colin Farrell. Uma terceira obra que abordaria a polícia de Gotham, com James Gordon na linha de frente, acabou saindo dos planos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp