Dia 101 do BBB 22 reúne ex-brothers em episódio especial

Os participantes do Big Brother Brasil 22 se reuniram novamente na casa mais vigiada do Brasil. O episódio especial nomeado “BBB Dia 101”, foi gravado na quarta-feira (27), mas será exibido nesta quinta-feira (28), após a novela Pantanal.

No episódio, com apresentação de Tadeu Schmidt, além de poder revisitar os cômodos da casa, os brothers terão a chance de comentar sobre as festas, provas e reviravoltas desta edição.

Antes das gravações começarem os brothers tiveram a chance de se abraçar e conversar. Também rolou abraço coletivo para receber o apresentador, que chegou de surpresa na casa.

Abraço coletivo no apresentador (Foto: Reprodução Rede Globo)

Fotos divulgadas pela rede Globo, alimentam o ship de casais como: Jade Picon e Paulo André, Eslovênia e Eliezer.

Jade Pincon e Paulo André (Foto: Reprodução Rede Globo)
Eslovênia e Eliezer (Foto: Reprodução Rede Globo)

Os ex-bbbs se reuniram um dia após a vitória de Arthur Aguiar na final da edição.

Arthur Aguiar, campeão do BBB 22. (Foto: Reprodução Rede Globo)

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Taxa de desemprego entre mulheres foi 45,3% maior que entre homens

A taxa de desemprego entre as mulheres ficou em 7,7% no terceiro trimestre deste ano, acima da média (6,4%) e do índice observado entre os homens (5,3%). Os dados são da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, divulgada nesta sexta-feira (22) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

De acordo com o IBGE, o índice de desemprego das mulheres foi 45,3% maior que o dos homens no terceiro trimestre do ano. O instituto destaca que a diferença já foi bem maior, chegando a 69,4% no primeiro trimestre de 2012. No início da pandemia (segundo trimestre de 2020), a diferença atingiu o menor patamar (27%).

No segundo trimestre deste ano, as taxas eram de 8,6% para as mulheres, 5,6% para os homens e 6,9% para a média. O rendimento dos homens (R$ 3.459) foi 28,3% superior ao das mulheres (R$ 2.697) no terceiro trimestre deste ano.

A taxa de desemprego entre pretos e pardos superou a dos brancos, de acordo com a pesquisa. A taxa para a população preta ficou em 7,6% e para a parda, 7,3%. Entre os brancos, o desemprego ficou em apenas 5%.

Na comparação com o trimestre anterior, houve queda nas três cores/raças, já que naquele período, as taxas eram de 8,5% para os pretos, 7,8% para os pardos e 5,5% para os brancos.

A taxa de desocupação para as pessoas com ensino médio incompleto (10,8%) foi maior do que as dos demais níveis de instrução analisados. Para as pessoas com nível superior incompleto, a taxa foi de 7,2%, mais do que o dobro da verificada para o nível superior completo (3,2%).

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos