Megan Fox e Machine Gun Kelly revelam como bebem sangue um do outro

Megan Fox Machine Gun Kelly

Megan Fox e Machine Gun Kelly são um casal para lá de único. Em entrevista à revista Glamour, os dois confirmaram a prática de beber sangue um do outro e aumentaram ainda mais a mística por trás de ambos. A atriz e o rapper estão noivos desde janeiro e haviam comentado previamente a respeito do costume, mas agora confirmaram e explicaram mais detalhes.

O sangue de Megan Fox e Machine Gun

No primeiro mês deste ano, Megan Fox e Machine Gun Kelly anunciaram o noivado. O pedido contou com um fato curioso. As alianças do casal possuem esmeraldas, diamantes e espinhos. Isso mesmo, espinhos. A intenção é que, caso um dos dois tente tirar o anel, a atitude cause dor. Agora, foi a vez da revelação relacionada ao sangue.

“Então, eu acho que beber o sangue um do outro pode fazer as pessoas terem pensamentos equivocados, porque as pessoas nos imaginam com cálices, tipo Game of Thrones, bebendo o sangue um do outro. São só algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando para propósitos ritualísticos”, justificou Megan Fox.

Ela explicou que realiza rituais lunares e trabalha com tarô e astrologia, além de práticas metafísicas e meditações.

Atriz presente em filmes como “Transformers” e “Garota Infernal”, Megan Fox também revelou que faz parte de um relacionamento sadomasoquista com Machine Gun Kelly. Segundo ela, a dinâmica do casal a faz se sentir “sexualmente empoderada”.

“[Parece] que tenho que atender a um determinado requisito ou seguir todas essas regras. É muito bizarro ser julgada por algo como ‘E se eu estiver em um relacionamento BDSM?’ E eu fico tipo, sim – tudo bem por você? Porque é isso que eu quero. Então, eu não deveria ser excluída da comunidade feminista, porque isso é algo que eu prefiro para mim”, declarou.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp