”La Casa de Papel”: remake sul-coreano ganha trailer e data de estreia

Sucesso na Neflix, o remake sul-coreano de ”La Casa de Papel” ganhou um teaser e data de estreia: 24 de junho. Ao todo, a temporada terá 12 episódios dirigidos por Kim Hong-sun e terá roteiro de Ryu Yong-jae.

O elenco da nova versão inclui Yoo Ji-tae (Oldboy) como o Professor; Kim Yunjin (Lost) como Woojin, a versão coreana da inspetora Raquel; Park Hae-soo (Round 6) como Berlim; Jun Jong-seo (Em Chamas) como Tóquio; Lee Won-jong (Hand: The Guest) como Moscou; Kim Ji-hun (The Flower of Evil) como Denver; Jang Yoon-ju (Three Sisters) como Nairóbi; Lee Hyun-woo (To the Beautiful You) como Rio; Kim Ji-hoon (Voice) como Helsinki; e Lee Kyu-ho (#Alive) como Oslo.

A versão original da série exibiu sua última temporada em dezembro, pela Netflix, e está disponível para streaming. A plataforma anunciou, no entanto, uma série derivada do personagem Berlim, ainda sem data de estreia.

Sinopse

A nova versão de ”La Casa de Papel” acontece no momento em que a Coréia do Norte e a Coréia do Sul estão prestes a reunir-se de forma pacífica após uma separação de 80 anos.

Á medida em que as duas nações se preparam para colocar um nova moeda única em circulação, é preparado um golpe. Uma estrategista genial conhecido como Professor junta uma série de talentosos ladrões, de ambos os países, para tentar roubar grande parte da nova moeda.

Confira o trailer:

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

A Fazenda 16: Babi Muniz é eliminada do jogo e G4 Celebra

As noites de quinta-feira e as madrugadas de sexta-feira na sede de A Fazenda 16 são tradicionalmente marcadas por ânimos exaltados. Em noites de eliminação, os peões costumam celebrar ou se envolver em conflitos, e nesta quinta-feira, 21, não foi diferente.
Desta vez, quem deixou o jogo foi Babi Muniz, que obteve apenas 13,74% dos votos do público para continuar na competição. Com a eliminação da ex-panicat, os integrantes do G4 – formado por Sacha Bali, Luana Targino, Gui Vieira e Yuri Bonotto – se viram vitoriosos em mais uma disputa pela preferência do público.
 
“Obrigada, Brasil,” comemorou Luana ao ver o retorno de Sacha à sede. “Obrigado a todos que votaram,” agradeceu Gui, eufórico. “Agora, temos que continuar com a nossa alegria de sempre,” completou. “A galera gosta dos nossos batuques, das nossas palhaçadas, das nossas risadas,” continuou Yuri, animado com a comemoração. “Independente de qualquer coisa, vamos continuar com a nossa alegria,” finalizou Gui.
 
Apesar do clima animado, a chegada de Albert à sede mudou a atmosfera. Ele e Yuri tiveram uma breve discussão após a eliminação de Babi: “Não foi dessa vez que conseguiu,” provocou Yuri. “Respeita o meu momento,” disparou Albert. “Respeita o público que votou em mim.” Em seguida, Sacha provocou o peão: “Você disse que ia me tirar, Albert.”
 
A tensão entre os peões é um lembrete constante de que, em A Fazenda 16, a competição é intensa e as alianças podem mudar a qualquer momento. O G4, no entanto, parece determinado a manter sua alegria e espírito de equipe, mesmo diante dos desafios.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos