Ultrassom de Virginia Fonseca onde bebê aparece dando “tchau” viraliza na web: “já está acenando para a selfie”

Vem ai uma nova influencer? Bom, ao menos é o que os fãs da empresária Virginia Fonseca, de 23 anos, e do cantor Zé Felipe, de 24 anos, esperam. As especulações surgiram após a influenciadora publicar uma foto de um ultrassom da 14ª semana de gravidez do seu novo bebê, que ainda não teve o sexo revelado. O feto aparece na imagem “acenando”, situação que gerou diversos comentários nas redes sociais, no final da noite deste domingo (1).

Os fãs fizeram várias brincadeiras e especulações sobre a futura profissão do neném, sugerindo que a criança seria um “mini-blogueiro estiloso”. Virginia já tem uma filha com o cantor, Maria Alice, de 11 meses, que também faz sucesso nas redes sociais. Os três moram em um condomínio de luxo, em Goiânia.

Além das especulações, a mãozinha nítida na imagem chamou a atenção dos fãs. Entre os comentários estão: “já está acenando para a selfie” e “já está vindo no ritmo da música Malvada”. Nas brincadeiras sobre a futura profissão do bebê, os internautas também falaram sobre carreira musical, no futebol e medicina.

Nos comentários, as pessoas também dão palpites sobre qual deve ser o sexo da criança. Porém, essa afirmação só irá acontecer no momento do parto, como já foi informado pelo casal.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Goiás lidera crescimento econômico nacional com 3,5% em setembro

Goiás se destacou mais uma vez como o líder do crescimento econômico nacional em setembro, com um aumento de 3,5% na variação mensal, comparado ao mês de agosto. Este crescimento é mais de quatro vezes superior à média nacional, que foi de 0,8% no mesmo período. As informações são do Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR), medido pelo Banco Central e analisado pelo Instituto Mauro Borges (IMB).
 
A atividade econômica goiana também apresentou um significativo avanço interanual, com um crescimento de 4,7% em setembro de 2024 em comparação com o mesmo mês do ano anterior. No acumulado em 12 meses, o avanço goiano foi de 3,8%, enquanto no acumulado do ano, entre janeiro e setembro, o crescimento foi de 2,4%.
 
O secretário-geral de Governo, Adriano da Rocha Lima, atribuiu o crescimento observado a investimentos estratégicos e setores em ascensão. “Mais uma vez a economia em Goiás se destaca entre as demais unidades federativas com o índice divulgado. O crescimento observado é fruto de investimentos estratégicos e setores em ascensão que contribuem para o nosso desenvolvimento econômico,” afirmou.
 
O Índice de Atividade Econômica Regional (IBCR) é um indicador considerado uma prévia do Produto Interno Bruto (PIB) e é utilizado para monitorar o desempenho da economia em bases mensais. Ele mede a evolução da atividade econômica, considerando dados de setores como indústria, comércio e serviços.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos