Um homem de 24 anos morreu após colidir com a defensa que divide as pistas da BR-153, em Aparecida de Goiânia. O passageiro, de 25 anos, teve ferimentos graves. O motociclista não tinha Carteira de Habilitação (CNH), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O acidente aconteceu no domingo (8) e as informações foram divulgadas pela PRF na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com os policiais, a moto seguia pela BR-153 no sentido Goiânia / Aparecida. Segundo levantamentos iniciais da PRF, ao bater contra a defensa que divide as pistas, o motociclista foi lançado a cerca de cinco metros de distância e caiu no canteiro central.
O serviço de urgência da Triunfo Concebra, concessionária responsável pelo trecho, foi acionado para prestar os primeiros socorros. A equipe constatou que o condutor já estava sem vida. O passageiro ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)
De acordo com a PRF, o passageiro relatou aos policiais que os dois passaram a noite em uma festa e estavam voltando para casa quando o acidente aconteceu. A polícia encontrou com eles um lençol que embalava garrafas de bebidas alcoólicas. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF.