Motociclista sem CNH morre e passageiro fica ferido na BR-153, em Aparecida

Um homem de 24 anos morreu após colidir com a defensa que divide as pistas da BR-153, em Aparecida de Goiânia. O passageiro, de 25 anos, teve ferimentos graves. O motociclista não tinha Carteira de Habilitação (CNH), segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O acidente aconteceu no domingo (8) e as informações foram divulgadas pela PRF na manhã desta segunda-feira (9). De acordo com os policiais, a moto seguia pela BR-153 no sentido Goiânia / Aparecida. Segundo levantamentos iniciais da PRF, ao bater contra a defensa que divide as pistas, o motociclista foi lançado a cerca de cinco metros de distância e caiu no canteiro central.

O serviço de urgência da Triunfo Concebra, concessionária responsável pelo trecho, foi acionado para prestar os primeiros socorros. A equipe constatou que o condutor já estava sem vida. O passageiro ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

De acordo com a PRF, o passageiro relatou aos policiais que os dois passaram a noite em uma festa e estavam voltando para casa quando o acidente aconteceu. A polícia encontrou com eles um lençol que embalava garrafas de bebidas alcoólicas. Os nomes das vítimas não foram divulgados pela PRF.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp