A mãe de Gabriel Medina, Simone Medina, fez revelações polêmicas durante entrevista ao Domingo Espetacular, da TV Record. No programa, exibido neste domingo (8), ela comentou sobre a relação com os filhos e o fim do relacionamente entre o surfista e Yasmin Brunet.
Simone afirmou que soube do término do casal através da nternet, mas, antes disso, já acreditava que o casório não iria muito longe.
“Eu sabia que não ia durar. Eu mesma falei, e ele sabe, que dava até dezembro para terminar tudo. Porque eu conheço ele. Gabriel é intenso em tudo. E paixão acaba. Não era amor.” conta.
A mãe surfista relatou ainda que ela era a única a bater de frente com Medina. “Sempre fui a única pessoa que confrontei ele. Todo mundo esticava o tapete vermelho pra ele. A primeira pessoa que ele quis eliminar era quem confrontava, né?”, contou na conversa. Ela relatou que os filhos Gabriel e Felipe a bloquearam em todas as redes sociais, mas disse acreditar que eles vão voltar atrás.
Na entrevista, Simone ainda lembrou que trabalhava como empregada doméstica e fazia bicos para ajudar no orçamento da família. Além disso, ela contou que com a distância de Gabriel e Felipe, passou a olhar mais para si.
Gabriel e Yasmin se conheceram em março de 2020, no início da pandemia do coronavírus. Nove meses depois, em dezembro, o casal se casou no Havaí, sem a presença de parentes e amigos. No entanto, em janeiro de 2022 o casamento dos jovens chegaram ao fim.