Polícia encontra BMW que pode estar envolvida no racha que matou Marcella, de 15 anos

A Polícia Civil (PC) localizou uma BMW branca, estacionada no Setor Bueno, e suspeita que seja o veículo envolvido no racha que matou Marcella Sonia Gomes do Amaral, de 15 anos, no último sábado (7), em Goiânia. O carro foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e passará por perícia.

A titular da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), delegada Adriana Fernandes de Carvalho, afirma que, provavelmente, trata-se mesmo do veículo envolvido no racha.

“A BMW encontrada está com os quatro pneus estourados e azarias na lataria. Deve ter colidido com a caminhonete antes de ela capotar”, explica.

Na BMW, além do motorista, havia outros dois jovens, que não foram identificados. Além de levar à morte da adolescente, o racha deixou pelo menos outros três jovens feridos. Nenhum dos dois motoristas se apresentou, mas a polícia já identificou ambos. O período de flagrante já venceu, por isso a PC já não faz a busca ativa dos dois. No entanto, eles serão intimados.

“Em casos assim, com grande repercussão, geralmente um advogado procura a delegacia e agenda a apresentação. Um advogado nos disse que viria nesta manhã, provavelmente para tratar da apresentação dos dois”, conta Carvalho. Até o fechamento desta reportagem, não houve confirmação de que o advogado compareceu à delegacia para tratar da apresentação dos motoristas envolvidos no racha.

Marcella estava no banco de trás da caminhonete, segundo PC. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Fim de semana trágico

No último sábado (7) e domingo (8), Goiânia registrou sete acidentes graves, que resultaram em pelo menos sete mortes. Além da morte da adolescente, um ex-vereador e funcionário da prefeitura de Cristianópolis faleceu. Ele levava a acompanhante de uma paciente, uma adolescente de 14 anos de idade. Avançou o sinal do pare e foi atingido por um veículo em alta velocidade, no setor Bela Vista.

Também no sábado, um menino de dois anos de idade morreu, quando o pai perdeu o controle do carro e colidiu contra um poste, no setor Crimeia Oeste. A irmã, de quatro anos, está internada em estado grave. O teste do bafômetro testou que o motorista estava embriagado. “Ele estava em uma distribuidora de bebidas com as crianças antes do acidente”, conta a delegada. A titular da Dict afirma que este foi um fim de semana atípico na capital, diante de acidentes trágicos.

“Está relacionado a muita bebida e muita irresponsabilidade. Principalmente desta moçadinha nas madrugadas, retornando da noitada em boate. Muita bebedeira, às vezes até uso de drogas, a gente não sabe ao certo, que influenciam e modificam totalmente o comportamento da pessoa”, afirma a dele

Câmeras de segurança flagraram acidente no racha:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp