Mulher coloca fogo em namorado de filha: ‘não estou satisfeita com o resultado’

Uma mulher de 45 anos foi presa neste domingo (15) em um ponto de ônibus, enquanto tentava fugir da cidade de Goianápolis depois de atear fogo no genro, Greino Raul Barbosa dos Santos, de 31 anos, que sofreu queimaduras nos braços e nas pernas e chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal de Anápolis.

O motivo do crime, segundo o Sargento da Polícia Militar, Augusto Sodré, está relacionado a indignação da mulher por não aceitar o relacionamento da filha com a vítima. 

“A gente tomou conhecimento do caso via Copom e foi então fomos direto para o hospital. Ao chegar na unidade de saúde, a enfermeira informou que a sogra havia ateado fogo no genro. Ao ser abordada no ponto de ônibus já na saída da cidade, a mulher que estava aparentemente bêbada, relatou que não gosta da vítima e que não aceitava o relacionamento da filha, além de dizer que não estava satisfeita com o resultado”, disse. 

Depois de receber atendimento, o homem foi liberado pelo hospital, já a mulher foi presa e pode responder por tentativa de homicídio. Caso seja condenada, ela pode pegar uma pena de até 20 anos de prisão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Nego do Borel se envolve em briga na rua e vai parar na delegacia

Nego do Borel voltou aos holofotes neste domingo, 24, após protagonizar uma briga com outro homem em uma avenida movimentada do Rio de Janeiro. Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram o cantor levando um soco e sendo contido por policiais ao tentar revidar a agressão. Artista precisou ser levado até uma delegacia próxima.

Nas imagens, Nego do Borel aparece trocando socos sem camisa enquanto pessoas observavam. Foi necessário a intervenção da polícia com auxílio de spray de pimenta, mas a confusão apenas termina quando ambos são encaminhados para o departamento da polícia.

No Instagram, o cantor explicou que foi atacado sem motivos enquanto se exercitava. “Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás, não quero e sou contra qualquer tipo de violência, já falei que lugar de luta é no ringue”, iniciou.

“Meu mestre me educa muito bem e ensina cada dia mais, mas tem hora que não dá pra ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar e ficar calado”, completou o funkeiro.

Ao UOL, a Polícia Civil do Rio informou que os envolvidos na briga foram levados até a 15ª DP da Gávea e que prefeririam não registrar o boletim de ocorrência. Além disso, eles não disseram aos policiais o motivo da briga.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp