Vídeo: Mulher vira ‘onça’ ao descobrir traição de marido: ”Não sou a Maíra Cardi!”

Uma mulher acabou virando ‘uma onça’ ao flagrar a traição do marido em um motel de Belém, no Pará. Na noite da última quarta-feira (18), imagens de vídeo de Dayse Monique na porta do estabelecimento, no bairro Val-de-Cans, viralizou nas redes sociais. Ela aguardava o marido sair do local, onde, segundo Monique, ele estava acompanhado de uma amiga dela.

No vídeo, Monique aparece agachada em frente ao motel como se fosse uma onça e grita para o marido abrir a porta. A cena, em referência à traição, foi compartilhada em uma live, que já tem cerca de 115 mil visualizações.

Constrangimento ao vivo

Na transmissão, Monique relatou a situação da traição durante 30 minutos. Ela contou que estava andando em um carro de aplicativo quando viu o marido comprando cerveja. Monique disse que pediu para que o motorista parasse e resolveu seguir o esposo, que estava com uma amiga dela no carro.

“Ele aqui com a minha ‘amiga’, e eu em casa, lavando a cueca dele”, queixou-se.

Minutos depois, Monique aparece na frente do motel gritando para que o casal saísse do lugar. Populares se aproximaram para acompanhar a confusão e apoiarem a mulher.

“Tá tudo ótimo. Tudo o que Deus tira é livramento. Eu sou linda, sou bela, sou estudiosa, tenho minha faculdade. Não preciso ficar me doendo por esse ‘merda’. Mas eu estou fazendo [essa briga] que é pra aprender. Porque a mulher que se mete [com homem casado], ela tem que se garantir. Eu não tenho sangue de barata. Vou fazer onda, sim”, disse.

Monique chegou a jogar um tijolo no portão da garagem do motel. A polícia acabou sendo acionada e, quando a viatura chegou, a mulher disse que não temia ser presa.

Uma pessoa que acompanhava toda a confusão decidiu se aproximar de Monique e perguntar se ela reataria com o esposo.

“Deus me livre [de voltar com ele], mana. Tu tá vendo a vergonha que eu tô passando? Não sou Maíra Cardi, não”, diz Monique, se referindo a esposa do ex-BBB Arthur Aguiar.

vítima de vários casos de traição

Vídeo:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp