O apresentador Marcos Mion testou positivo para a Covid-19 e foi afastado das gravações da Rede Globo. O comunicado foi feito por ele, em vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (24). Mion acreditava que “passaria ileso” à doença, já que até então, não havia se contaminado. Por causa do diagnóstico, o comunicador está fora do especial de 50 anos da cantora Ivete Sangalo.
No vídeo, Mion disse que está com sintomas leves, como dor de garganta. E que o diagnóstico veio durante um teste de rotina, um dos protocolos impostos pela emissora, antes das gravações. Ele iria gravar com Juliette, É o Tchan e Mumuzinho para o Caldeirão desta semana. Além disso, ele comandaria o especial de 50 anos de Ivete Sangalo, que vai ao ar nesta sexta-feira (27).
“Eu achava no fundo da minha alma que ia conseguir passar essa pandemia ileso, porque fiz tanta coisa já… Eu virei um noia, de máscara, de borrifador… Quem me conhece nem acredita que eu peguei, ninguém apostaria. Mas eu aprendi muito sobre como me cuidar, a Suzana morre de vergonha, até um tempo atrás ia em festa chique com um borrifador daqueles de jardineiro”, disse Mion no comunicado.
O apresentador também aproveitou o espaço para incentivar a vacinação.
“O que me dá paz e tranquilidade são as três doses no meu braço. Se você ainda não tomou nenhuma ou não voltou para os reforços, FAÇA ISSO O QUANTO ANTES. Vale muito a pena ter a paz de espírito de enfrentar esse vírus maldito sabendo que ele não vai ganhar. Deus nos abençoe”, disse ele.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)