Em Goiânia, mutirão oferece 800 vagas de emprego em várias áreas

Acontece nesta segunda-feira, 30, o 1º Mutirão de Empregos da União Geral dos Trabalhadores de Goiás (UGT-GO). São oferecidas 800 vagas de empregos em Goiânia, com cargos para as áreas de telecomunicação, varejo, alimentícios, em postos de combustíveis, entre outras.

O evento acontece na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações e Teleatendimento no Estado de Goiás (Sinttel), localizado na Avenida Circular, nº 768, quadra 126, lote 14, no Setor Pedro Ludovico.

Entre as oportunidades, há vagas para teleatendimento (call center), instalador de Internet banda larga, auxiliar técnico de telecomunicação, frentista e vigilante. Para concorrer as vagas, é necessário que tenha acima de 18 anos. O interessado deve comparecer ao local portando currículo, carteira de identidade (RG) e carteira de trabalho.

Para os candidatos de teleatendimento, é necessário ter ensino médio completo e informática básica, com ou sem experiência de call center. Já para outros setores, cada empresa tem seu procedimento interno e irá marcar entrevista, e realizar seleções de acordo com o perfil desejado para vaga.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Concurso Ebserh publica edital com 545 vagas

Foi publicado nesta quarta-feira , 18, no Diário Oficial da União extrato de edital do concurso público da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh). A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é a banca organizadora do certame.

De acordo com o documento, serão publicados ainda hoje três editais normativos ofertando um total de 545 vagas e formação de cadastro, incluindo 198 vagas na área médica, 330 na área assistencial e 17 na área administrativa, todas destinadas a 45 hospitais universitários federais e à administração central da Ebserh.

“Os editais normativos e outras publicações referentes ao concurso público estarão disponíveis nos endereços eletrônicos na data de 18 de dezembro de 2024.”

Entenda

A Ebserh foi criada por meio da Lei nº 12.550 de 15 de dezembro de 2011 como uma empresa pública vinculada ao Ministério da Educação (MEC) com a finalidade de prestar serviços gratuitos de assistência médico-hospitalar, ambulatorial e de apoio diagnóstico e terapêutico à comunidade, além de prestar, às instituições públicas federais de ensino ou instituições congêneres, serviços de apoio ao ensino, à pesquisa e à extensão, ao ensino-aprendizagem e à formação de pessoas no campo da saúde pública.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp