Após virar chacota nas redes sociais, “Morbius” retornará aos cinemas

Morbius filme

Nas últimas semanas, o filme “Morbius” voltou a ganhar os holofotes. Na Internet, pelo menos. Após sofrer com uma repercussão amplamente negativa por parte dos fãs e da crítica, a obra começou a virar meme na Web. Os crescentes comentários a respeito do longa voltaram a colocá-lo em evidência, e os produtores tomaram a decisão de promover seu retorno aos cinemas dos EUA.

O fenômeno Morbius

O lançamento de Morbius no Brasil aconteceu em 31 de março deste ano. Com direção de Daniel Espinosa (“Vida”) e protagonismo de Jared Leto (“Esquadrão Suicida”), o filme chegou a US$ 163 milhões em bilheteria global. O orçamento foi de US$ 83 milhões.

Logo quando saiu, o filme passou a sofrer com as avaliações negativas. No site Rotten Tomatoes, Morbius obteve 71% de aprovação do público, mas 17% por parte da crítica. No Metacritic, a nota média dos usuários foi de 6.8/10, enquanto a crítica em geral forneceu um 35/100.

Com o fracasso em relação ao que se esperava da obra sobre o vampiro Morbius, um dos vilões do Homem-Aranha, os internautas passaram a se divertir com isso.

Alguns brincaram que o filme teria superado com folga “Avatar”, faturando quadrilhões de dólares. Outros falaram de sequências absurdas do filme. Um perfil no Twitter até fez um fio compilando vários dos memes.

As brincadeiras colocaram Morbius nos assuntos mais comentados das redes sociais, o que atraiu a atenção dos produtores. Com isso, eles tomaram a decisão de colocar a obra de volta aos cinemas dos Estados Unidos. A informação é do ERC Box Office e houve confirmação da Comic Book. No entanto, ao menos inicialmente, o longa não retornará às salas brasileiras.

Atualmente, Morbius não está disponível de forma direta em nenhuma plataforma de streaming no Brasil. A Netflix adquiriu os direitos de exibição nos EUA, mas isso ainda não aconteceu de forma global. No entanto, o filme está disponível para aluguel na Amazon Prime Video e YouTube.

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Dado Dolabella corta cabelo após pressão da família: enteado de Wanessa Camargo influencia decisão do ator

Dado Dolabella decidiu abandonar o cabelo grande que manteve por anos, após “pressão” da família. O ator filmou o momento em que estava prestes a cortar o cabelo e revelou que foi incentivado por José Marcus, enteado de 12 anos de idade, filho de Wanessa Camargo e Marcus Buaiz, e pela filha, Ana Flor, de 13 anos. Em um primeiro momento, José Marcus criou uma enquete em que apenas 8% das pessoas votaram para que Dado continuasse com o cabelo grande.

No vídeo publicado pelo ator, é possível ver a interação com as crianças e a decisão do corte a ser feito. Enquanto José Marcus sugeriu um undercut, com cabelo curtinho nas laterais e um topete, Wanessa Camargo pediu para ser mais cauteloso com a tesoura. Ana Flor concordou em começar com um corte mais básico, para depois decidir o próximo passo. Apesar de toda a tensão no ar, Dado não demostrou muita empolgação com a mudança.

Apesar dos pedidos dos filhos, até o momento não foi revelado o resultado final do corte de cabelo de Dado Dolabella. Nas redes sociais, o ator causou alvoroço ao anunciar como jurado do Miss Brasil. Além disso, ele rebateu críticas por seu namoro com Wanessa Camargo, compartilhando momentos descontraídos do casal em viagens e reuniões familiares. Wanessa Camargo, por sua vez, detalhou o reencontro com Dado Dolabella, demonstrando uma certa ansiedade.

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