Cantora sertaneja morre após ser atropelada por idosa, na Bahia

Tâmara Matos cantora sertaneja

Na tarde da última quinta-feira, 2, a cantora sertaneja Tâmara Matos, de 27 anos, foi vítima fatal de um atropelamento. A tragédia aconteceu em Itabuna, cidade no sul da Bahia. Uma idosa de 66 anos conduzia um veículo desgovernado quando ele atingiu a artista. Outra jovem, amiga de Tâmara, também foi atropelada. No entanto, ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A morte da sertaneja Tâmara Matos

A cantora sertaneja Tâmara Matos também era engenheira, e trabalhava na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Itabuna. Na última quinta, a artista estava partindo para um restaurante na companhia de duas amigas. Foi então que Tâmara e uma de suas amigas foram atingidas na calçada por um veículo em total descontrole.

No acidente, a sertaneja chegou a ser arrastada. Houve socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e as vítimas foram para o Hospital Calixto Midlej Filho. Tâmara Matos não resistiu aos ferimentos. A situação da sua amiga não foi divulgada até o momento.

A pessoa que dirigia o veículo era uma idosa de 66 anos. Ainda não se sabe o que aconteceu no processo de descontrole do carro, mas ela responderá por homicídio culposo.

Nesta sexta-feira (3), o corpo da sertaneja Tâmara Matos está sendo velado, e depois haverá o sepultamento no cemitério de Itabuna. De acordo com o G1, Tâmara preparava uma agenda de shows para o mês de São João e se apresentou em Coaraci, cidade da mesma região de Itabuna, no último final de semana.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp