Uma reportagem apresentada pelo telejornal SE1, na Tv Sergipe, afiliada da Tv Globo no estado, chamou atenção nas redes sociais por conta de uma cena inusitada.
Enquanto uma mulher é entrevistada, o companheiro de forró aparecia ao lado, mas ele estava explicitamente escondendo o rosto das câmeras.
A mulher, identificada como Isabela Salin, não pareceu se importar com a situação e comentou com o repórter sobre as emoções vivenciadas em meio ao São João. Entretanto, enquanto dava a entrevista, o homem que estava usando uma camisa xadrez amarela sequer olhou para a câmera.
“Eu estava com saudade demais, dessa festa, dessa chuva, dessa energia, dessa alegria”, afirmou Salin.
Nas redes sociais, os fofoqueiros de plantão não perdoaram e apontaram que o homem possa ter “culpa no cartório”. Muitos sugeriram que ele não deveria estar ali e o flagra o “prejudicaria”.
Outros internautas comentaram que o rapaz é apenas “tímido”, e não queria aparecer dançando em frente às câmeras.
Apesar das suspeitas, o rapaz que aparece no vídeo foi identificado como Ricardo Melo, ele chegou a brincar com a situação nas redes sociais, compartilhando mensagens que têm recebido após o “flagra” feito pela reportagem. “O dia em que virei meme do zap”, escreveu.
Ao ser questionado por uma seguidora sobre o motivo de ter se escondido, o rapaz afirmou que o fez apenas por conta da cuva que caia no momento.
Veja o vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)