Com largada e chegada no Paço Municipal, corrida de rua abre inscrições

Paço Municipal

Uma corrida de rua com largada e chegada no Paço Municipal de Goiânia abriu as suas inscrições. Trata-se do Circuito Junino, que acontecerá em 25 de junho, um sábado, a partir das 17h. Os interessados podem garantir vagas até o dia 20. O evento terá percursos de 5km e 10km.

A corrida no Paço Municipal

O Paço Municipal será o palco central do Circuito Junino. Há limitação de vagas para participar da corrida de rua. Portanto, aqueles que quiserem frequentar precisam acessar o site oficial. Além disso, são dois valores possíveis de inscrição.

Para incluir a numeração de peito e um chip de cronometragem, com o tempo da largada até a linha de chegada, o valor é de R$ 60. Para acrescentar uma camiseta, o custo aumenta para R$ 90. Idosos têm 50% de desconto.

O prêmio para o vencedor será simbólico, mas todos os competidores receberão uma medalha de participação. Vale ressaltar que, para participar do percurso de 5km, é necessário ter pelo menos 16 anos. Para frequentar o de 10km, a idade mínima é de 18 anos.

A expectativa oficial é de que mais de mil pessoas estejam no Paço Municipal para prestigiar o Circuito Junino. A Prefeitura de Goiânia está como responsável pela organização, em conjunto com o jornal O Popular.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Corpo é descoberto em trem de pouso de aeronave no Havaí

Corpo Encontrado em Trem de Pouso de Avião no Havaí

No dia 25 de dezembro de 2024, um corpo foi encontrado no trem de pouso de um avião no aeroporto internacional de Honolulu, no Havaí. A descoberta foi feita por funcionários da companhia aérea durante uma inspeção de rotina.

De acordo com as autoridades, o corpo pertence a um homem que ainda não foi identificado. A polícia e a Administração Federal de Aviação (FAA) dos EUA estão investigando as circunstâncias do incidente.

O avião, um Boeing 767, havia chegado de San Francisco algumas horas antes da descoberta. Os passageiros e a tripulação já haviam desembarcado quando o corpo foi encontrado.

As autoridades acreditam que o homem pode ter se escondido no trem de pouso do avião durante a viagem, mas as causas exatas da morte ainda são desconhecidas. A polícia está trabalhando para identificar o homem e entender como ele conseguiu acessar a área restrita do avião.

O incidente causou surpresa e preocupação entre os passageiros e funcionários do aeroporto. A companhia aérea emitiu um comunicado expressando sua tristeza e cooperando plenamente com as investigações.

A investigação está em andamento, e as autoridades pedem que qualquer pessoa com informações relevantes entre em contato com a polícia.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp