Coringa 2 é confirmado, com nome oficial e retorno do ator Joaquin Phoenix

Coringa Joaquin Phoenix

Agora é mais do que oficial: uma sequência do filme Coringa está começando a tomar forma. Por meio de sua página oficial, o diretor Todd Phillips, que também assina o roteiro ao lado de Scott Silver, confirmou o nome do segundo capítulo, “Folie à Deux”. Joaquin Phoenix retornará no papel do protagonista.

O Coringa de Joaquin Phoenix

Desde o início, o projeto de “Coringa” esteve sempre sob bastante expectativa dos fãs. O vilão do super-herói Batman havia recebido interpretações icônicas na sétima arte, com versões de Cesar Romero, Jack Nicholson, Heath Ledger e Jared Leto.

Desta vez, o Coringa seria não apenas o antagonista de Bruce Wayne, mas sim o protagonista de sua própria obra. Com uma proposta mais dramática em vez de vilanesca, o longa de Todd Phillips foi sucesso de bilheteria. Entre filmes para maiores de 18 anos, Coringa está no topo da história do cinema, com arrecadação de mais de US$ 1 bilhão.

A crítica também aclamou o filme. No Oscar de 2020, Joaquin Phoenix venceu como Melhor Ator Principal, sucedendo o feito do célebre Heath Ledger, que também ganhou pelo mesmo personagem. Além disso, o filme faturou uma estatueta de Melhor Trilha Sonora na premiação.

Com tamanho sucesso, não demorou muito para que surgisse o rumor de que haveria uma sequência no futuro. De fato, ela virá. O seu nome oficial será “Folie à Deux” (Loucura a Dois, em tradução livre).

O termo é usado na psiquiatria para classificar um transtorno delirante induzido. Trata-se de uma síndrome rara que consiste no compartilhamento de sintomas psicóticos entre dois ou mais indivíduos.

Assim como no primeiro filme do Coringa, Todd Phillips e Scott Silver assinam o roteiro. O texto, inclusive, já está nas mãos de Joaquin Phoenix. Como a produção está apenas no início, não há qualquer tipo de previsão de estreia.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp