A atriz Julia Garner deve dar vida à cantora Madonna nos cinemas. Segundo publicação da revista Variety, a diva pop escolheu a sua intérprete preferida para protagonizar sua biografia. O filme, inclusive, terá direção da própria Madonna.
A Madonna nos cinemas
Madonna decidiu tomar rédea de sua própria biografia depois de ficar insatisfeita com outras versões de sua vida nas telonas. Por isso, com auxílio de Diablo Cody, vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original por “Juno”, a cantora resolveu liderar o projeto.
Ao longo dos primeiros meses deste ano, Madonna realizou testes de elenco com possíveis intérpretes para ocupar o papel de protagonismo. Diversos nomes entraram em análise: Florence Pugh (“Viúva Negra”), Odessa Young (“Mothering Sunday”), Alexa Demie (“Euphoria”) e as cantoras Sky Ferreira e Bebe Rexha, além de muitas outras.
Porém, aparentemente quem venceu a disputa foi Julia Garner. A atriz se destacou por seu papel na série “Ozark”, que lhe rendeu dois Emmys de Melhor Atriz Coadjuvante entre 2019 e 2020. Entre outras obras, ela fez pontas nos filmes “Sin City 2: A Dama Fatal” e “As Vantagens de Ser Invisível” e liderou a minissérie “Inventando Anna”.
A equipe de Julia Garner ainda não confirmou se a atriz aceitará o desafio de personificar Madonna. No entanto, a tendência é de que a resposta seja positiva.