Vídeo: Funcionário da Disney Paris interrompe hora ‘agá’ e é vaiado

Vídeo: Funcionário da Disney Paris interrompe pedido de casamento

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o momento em que um funcionário da Disney em Marne-la-Vallée, na França, interrompe um pedido de casamento no momento em que o noivo pedia a mão da companheira. 

O fato aconteceu na última sexta-feira (3) e a atitude do funcionário causou raiva entre as pessoas que estavam na plateia, que vaiaram o funcionário. 

No vídeo que está circulando pelas redes é possível ver o momento em que o homem ajoelha diante da companheira com o Castelo da Princesa Bela Adormecida. O homem chega a abrir a caixa com as alianças, mas o funcionário surge correndo e retira a caixinha das mãos dele e pede para o casal descer do tablado onde estavam. 

Chocado com a ação do funcionário, o homem esbraveja, “Ela disse sim”. “Sim, que bom. Mas aqui em baixo será melhor”, responde o funcionário, indicando mais uma vez para o casal descer do tablado. 

Em uma publicação, na rede social Reddit, o noivo afirmou que tinha autorização de uma funcionária do parque para realizar o pedido no tablado. 

Após o vídeo viralizar, a Disney se pronunciou, afirmando lamentar pelo ocorrido e se ofereceu para reparar o ocorrido. 

“Lamentamos como isso foi tratado. Pedimos desculpas ao casal envolvido e nos oferecemos para consertar as coisas”, declarou um porta-voz da Disneyland Paris à revista americana Newsweek. 

Veja o vídeo

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp