Após ser indiciado por estuprar uma menina em Itumbiara, região Sul de Goiás, homem de 45 anos é investigado também por ter violentado a mãe da vítima. De acordo com a Polícia Civil (PC), há, inclusive, a suspeita de que ele seja o pai da menina.
A menina, cuja idade não foi revelada, teria denunciado o crime por meio de um desenho, entregue a uma professora, após palestra sobre exploração sexual infantil.
Ainda segundo os investigadores, depois que a menina denunciou os abusos, o homem teria batido nela. As circunstâncias dessa agressão, no entanto, não foram detalhadas pela polícia. O inquérito foi concluído nesta terça-feira, 14, e o acusado foi indiciado estupro de vulnerável com causa de aumento em virtude do parentesco, considerando a possibilidade de ser pai da criança, e por lesão corporal.
Agora, um novo inquérito foi aberto após divergências nos depoimentos realizados pela mãe e pela avó da menina durante as investigações. De acordo com o delegado Anderson Pelágio, as duas dificultaram a identificação do acusado e não forneceram a informação correta de quem seria o pai biológico da menina abusada sexualmente.
Após as contradições, a mãe da menina foi intimada a depor na delegacia. Na oportunidade, ela relatou ter sido estuprada pelo suspeito quando tinha apenas 12 anos, há mais de oito anos atrás. A mulher também contou que desde o início dos abusos, ela e a mãe eram ameaçadas pelo suspeito para que não revelassem o crime.
Com isso, ela foi submetida a exames que comprovem o estupro e e a paternidade da criança que denunciou o crime. Até às 8 horas desta quarta-feira,15, o delegado ainda aguardava o resultado da perícia.