Na cidade de Mozarlândia, um torcedor recebeu dois tiros de borracha de um policial durante uma partida de futebol. No Estádio Municipal Alício Camões de Araújo, um homem de 37 anos estava rendido, com as mãos para o alto, quando um membro da Polícia Militar efetuou os disparos contra as suas costas.
Violência em Mozarlândia
O jogo de futebol colocou frente a frente as equipes de Mozarlândia e Aruanã, ambos municípios goianos. Ainda não se sabe o que levou à confusão nas arquibancadas. Porém, um torcedor gravou o vídeo do momento em que um policial do Comando do Policiamento Especializado (CPE) efetuou os disparos contra uma pessoa.
Nas imagens, é possível ver o momento em que acontecem os dois tiros, além da situação em que as costas da vítima ficaram. O homem optou por não registrar um Boletim de Ocorrência, mas a Polícia Militar informou que abriu um processo administrativo disciplinar a fim de investigar as circunstâncias do caso, após contato com o G1.
O jogo em questão não era válido por nenhuma competição oficial da Federação Goiana de Futebol (FGF). Atualmente, Mozarlândia e Aruanã não integram divisão profissional alguma do Campeonato Goiano.
Assista ao vídeo dos disparos em torcedor:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)