A cantora Joelma caiu de costas durante uma apresentação, na cidade de Medeiros Neto, no interior da Bahia. A artista estava dançando quando se desequilibrou, tombou e levantou as pernas para cima.
Joelma olhou para o público, riu da situação e continuou com o show. Poucos minutos após a queda da cantora uma de suas bailarinas também se desequilibrou e caiu no chão.”Hoje é o dia Internacional da queda”, brincou Joelma. Ao terminar a apresentação, ela comentou o incidente com bom humor,
“A vida é uma coreografia, você cai, levanta e faz tudo de novo”, disse, arrancando gritos dos fãs.
Volta aos palcos
Recentemente, Joelma passou alguns dias internada para tratar sequelas decorrentes da Covid-19. Ela teve a doença quatro vezes e foi diagnosticada com esofagite, gastrite e um edema e teve alta no último sábado (11).
Ao G1 a cardiologista intensivista, Ludhmila Hajjar, responsável pelo tratamento da cantora, explicou o motivo do inchaço da cantora, que preocupou os fãs.
“Trata-se de um efeito da combinação da Covid-19 com o uso de corticoides. O inchaço da paciente já está 40% melhor e no máximo, em três semanas o inchaço terá desaparecido”.
Veja o vídeo
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)