Vídeo: com filho no colo, repórter faz matéria e criança “não dá sossego”

repórter criança no colo

Durante um programa da Rádio BandNews FM, o repórter Felipe Kieling protagonizou uma cena inusitada. Durante uma matéria na qual ele detalhava a situação de Neymar no PSG, o jornalista gravou com o seu filho no colo. A criança tentou brincar com o pai, que precisou inclusive tomar cuidado para que o garoto não retirasse o seu ponto.

As explicações do repórter

Logo depois do veículo de comunicação postar o vídeo nas redes sociais, o repórter Felipe Kieling tratou de retweetar a postagem e explicar a situação. “Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo pra trabalho e não deu muito sossego… faz parte”, declarou.

Em um certo momento do vídeo, o garoto chega a derrubar o ponto eletrônico do pai. O repórter então se abaixa para pegar e continua normalmente a matéria. Tanto ele quanto os apresentadores do programa se divertiram com a cena.

O vídeo logo repercutiu entre os internautas, que elogiaram a atitude do jornalista. “Genial o Felipe Kieling com o filhão no colo. Normalizemos a paternidade e a maternidade”, disse um. “Bonito de ver esse exemplo, também sou pai recente e dou muito valor”, ecoou outro.

Confira a divertida cena entre pai e filho:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp