Em Niquelândia, jeito de cuidar do gado leva irmãos a se matarem

Uma discussão entre dois irmãos acabou em morte, nesta quarta-feira, 29, em Niquelândia. Edson Ribeiro da Rocha e Ailton Ribeiro da Rocha, estavam trabalhando na zona rural da cidade, quando começaram a discutir pela forma como cuidavam do gado. A briga, entretanto, acabou evoluindo para uma luta física, fazendo com que os dois que já possuíam passagens pela polícia, se matassem.

Os irmãos chegaram a ser socorridos e encaminhados ao hospital municipal de Niquelândia por testemunhas que presenciaram a briga. No entanto, o hospital afirmou que quando chegaram à unidade, um dos homens já estava morto e o outro morreu logo após dar entrada no centro cirúrgico.

A corporação instaurou um inquérito para que seja apurado mais detalhes sobre o caso. As testemunhas que presenciaram toda a ação, inclusive, serão intimadas para serem ouvidas na delegacia e explicar o que pode ter acontecido para provocar a tragédia entre os irmãos.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp