Cauã Reymond e família são atacados por cães no local onde mora

Reymond

O ator Cauã Reymond viveu um momento assustador, recentemente, enquanto andava pelas ruas do condomínio onde mora com a filha Sofia e a esposa Mariana Goldfarb e mais dois cães, no Joá, no Rio de Janeiro.

Segundo o F5, o ator foi atacado por cachorros da raça pitbull, de propriedade do rapper Orochi. O ator contou que prestou queixa sobre o ocorrido, mas, logo em seguida, o cantor teria entrado em contato com ele esclarecendo a situação.

Em nota, a assessoria de imprensa informou que “Cauã, inclusive, é um grande admirador do trabalho de Orochi”. Por esse motivo o inquérito não deve ir para frente.

De acordo com o jornal O Globo, existem outros relatos sobre ataques dos mesmos cães, incluindo como vítima uma idosa, que teria sido mordida, além de outros dois homens.

A esposa de Cauã, Mariana Goldfarb também se pronunciou sobre o ataque que sofreu ao lado do marido e da enteada. A modelo usou as redes sociais, por meio dos stories do Instagram:

“A culpa não é do cachorro. Ele estava fazendo a segurança da casa dele. É normal defender. A culpa é de quem deixou a porta aberta, a pessoa responsável pelos cachorros. Às vezes a gente fica com raiva do cachorro”.

Mariana também disse que no momento do ataque eles estavam com Romeu, que é um rottweiler, e que essa teria sido a sorte deles. É que o cão, de grande porte, teria colocado os outros dois para correr. Por outro lado, comentou que ficou bem brava por terem machucado o cachorro dela.

Resposta do rapper

Orochi também se pronunciou através de nota onde afirma que os cachorros não são dele, mas de um amigo que mora no mesmo local.

“Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Em todos os supostos episódios de fuga dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que os deixasse escapar”.

É sobre as outras acusações, o cantor afirmou: “Há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de ‘criminoso’ “.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Viúva de Erasmo Carlos desabafa sobre saudade em post emocionante

Viúva de Erasmo Carlos faz desabafo comovente sobre morte do cantor

Fernanda Esteves usou as redes sociais para falar da partida de Erasmo Carlos,
que completa dois anos nesta sexta-feira (22/11).

Fernanda Esteves, viúva do cantor Erasmo Carlos, revelou nesta sexta-feira (22/11) desabagou sobre a falta que o artista faz. Pelas redes sociais, ela fez um post emocionante. Dois anos após a perda, Fernanda ainda sente intensamente a ausência de seu amado e compartilha com seus seguidores o peso do luto e da saudade deixados pela partida de Erasmo Carlos.

“Hoje faz dois anos que Meu Bem se foi, e eu vivi para ver e sentir cada segundo desse período. Embora muitos acreditem que não, inconveniente e incessantemente me chamam de volta à vida. Eu vivo, e esse é o castigo que chamam de luto,” escreveu Fernanda. A viúva expressa a dor e a dificuldade de superar a perda, revelando como o tempo parece não aliviar o sofrimento da ausência de Erasmo.

Em seguida, ela falou mais sobre a personalidade do cantor. Fernanda destaca a pureza e a profundidade do cantor, revelando um lado de Erasmo que poucos conheciam. A viúva compartilha com os seguidores a essência do artista e a intensidade do vínculo que os unia, mesmo após sua partida. O luto de Fernanda Esteves é um testemunho do amor e da conexão que permanecem vivos mesmo após a morte.

“Erasmo era puro, e isso poucos conheciam. É isso. O tempo, até agora, não aliviou nada. Quem sabe a dose ainda esteja baixa”, argumentou. Fernanda expressa a dificuldade de encontrar alívio na passagem do tempo, mostrando como o luto pode ser uma jornada solitária e desafiadora. A viúva revela a intensidade da saudade e a espera por um reencontro que talvez nunca aconteça.

“Que bom ter te olhado, que bom você ter me olhado, que bom a gente ter se olhado por tanto tempo…se existir um lugar, continua me olhando, mesmo sem te ver, meu coração te acompanha”, encerrou. Fernanda encerra seu desabafo com uma declaração de amor eterno a Erasmo Carlos, mostrando como a memória e o sentimento perduram além da vida. A viúva mantém viva a conexão com o cantor e expressa sua gratidão por ter compartilhado momentos preciosos com ele.

FIQUE POR DENTRO! Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o perfil Diário do Estado Fun no Instagram.

Compartilhe esse momento de emoção e saudade com outros fãs de Erasmo Carlos e acompanhe mais notícias sobre o legado e a memória do cantor nas redes sociais. A vida e a arte de Erasmo continuam inspirando gerações, e sua voz ecoa eternamente no coração de seus admiradores. Junte-se à comunidade de fãs de Erasmo Carlos e mantenha viva a chama de sua música e de sua essência única.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp