Vídeo: Em Águas Lindas de Goiás, entregador é assaltado esperando cliente

Um entregador de aplicativo teve a moto e o celular roubados enquanto trabalhava, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, nesta quarta-feira, 6. Câmeras de segurança registraram o momento em que o trabalhador é rendido por um homem que desce armado do banco traseiro de um carro.

No vídeo é possível ver o entregador em pé na calçada, ao lado da moto, mexendo no celular quando o homem chega no carro. No momento do crime, a vítima estava esperando um cliente para realizar uma entrega, ele apenas observa a ação dos bandidos, sem reagir.

O assalto é rápido, o criminoso chega, saca a arma e pega o celular do entregador. Em seguida, ele manda a vítima se afastar e sobe na moto, fugindo na sequencia. O caso foi registrado na Polícia Civil (PC), que vai investigar o caso.

Crimes

Os crimes envolvendo agressão, assaltos e até sequestros tem se tornado comum, segundo a categoria. No dia 20 do mês passado, por exemplo, um entregador de comida registrou um boletim de ocorrência na PC, após ser agredido com um soco no peito por um cliente em Goiânia. Na época, o entregador informou que o rapaz demorou mais de 15 minutos para buscar o lanche e, por isso, o app cancelou o pedido, que deve ser devolvido ao fornecedor nesses casos. Porém, o cliente não gostou e partiu para a agressão.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Mulher é atingida por tiro de raspão enquanto tomava sol em condomínio na Barra da Tijuca

Uma mulher de 58 anos foi baleada de raspão enquanto tomava sol no Condomínio Vila do Pan, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no último domingo, 29. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança do local e ganhou ampla repercussão nas redes sociais.

Identificada como Rosângela Torres da Silva, a vítima foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, onde recebeu atendimento médico. Após ser medicada, ela teve alta nesta segunda-feira, 30.

A 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) assumiu a investigação do caso. O delegado Marcos André Buss, responsável pela unidade, informou que uma perícia foi solicitada para determinar a origem do disparo.

No mesmo dia, outro episódio de violência foi registrado na Zona Oeste. Um tiroteio em um supermercado no bairro Tanque gerou pânico entre clientes e interrompeu momentaneamente duas linhas do BRT Transcarioca. Apesar do tumulto, não houve registro de feridos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp