Homem é morto em posto de gasolina de Itapaci, após briga de trânsito

Itapaci

Um homem foi morto a tiros após se envolver em discussão de trânsito, em um posto de combustíveis na cidade de Itapaci, no Centro-Norte de Goiás. O homicídio aconteceu no último sábado, 9.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, identificada como Douglas Pereira de Souza, estava discutindo com outro homem em um posto de combustível de Itapaci no momento do crime.  Após a briga começar, uma testemunha acionou a polícia e durante a ligação os agentes ouviram o som dos disparos.

PM e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até o local e encontraram o homem caído no chão, com ferimentos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

“Esse fato trágico aconteceu após uma discussão de trânsito, no qual um dos condutores desceu do veículo com um facão e outro revidou com disparos de arma de fogo. Esse é mais um crime que ocorreu pelo uso indevido de álcool e porte ilegal de arma”, explica Fábio Medanha, delegado responsável pelo caso.

O suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia da cidade e, segundo Medanha, tinha o registro da arma de fogo que portava no momento do crime, porém ele só poderia usá-la dentro de casa.

Vídeo:

 

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp