Vídeo: Após rejeição de colegas, garoto entra em escolinha de futebol

mãe futebol com filho

Em São Luís de Montes Belos, na região central do estado de Goiás, uma mãe decidiu jogar futebol com o filho após alguns garotos não o deixarem brincar por ser “ruim de bola”. Posteriormente, o menino de nove anos conseguiu entrar em uma escolinha de futebol.

Conheça a história

Em uma praça da cidade de São Luís de Montes Belos, Cauã Macedo de Morais começou a jogar futebol com as outras crianças, que eram mais velhas, até que elas pediram para ele sair.

Quando Cauã chegou até a mãe, chorando, Anna Cristina de Morais decidiu tomar uma atitude. Para não deixar o filho sem amparo, ela usou chinelos como as traves de um gol e passou a tarde se divertindo com Cauã. Eles jogaram tanto futebol que o garoto acabou se esquecendo do incidente que ocorrera mais cedo.

A mãe, que tem mais de 40 mil seguidores no TikTok, gravou um vídeo mostrando a cena e rapidamente viralizou. No momento da publicação desta matéria, a postagem de Anna Cristina havia rendido 4.2 milhões de visualizações, 557 mil curtidas e mais de 5000 comentários.

Com a repercussão da história, o prefeito da cidade, Major Eldericio Silva (PDT), deu de presente chuteiras e outros itens esportivos. Além disso, Cauã começará a jogar em uma escolinha de futebol a partir desta sexta-feira, 15.

O momento em que Cauã descobre que entrará em uma escolinha de futebol:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

PM de Goiás apreende motos de jovens envolvidos em ‘rolezinhos’ no Natal

A Polícia Militar de Goiás apreendeu 17 motocicletas durante uma operação realizada na véspera de Natal em Goiânia. Os veículos pertenciam a um grupo envolvido em um “rolezinho” no Setor Pedro Ludovico. Entre os detidos, estavam três adultos e um menor de idade.

Segundo o Comando de Policiamento da Capital (CPC), imagens divulgadas nas redes sociais mostraram motociclistas trafegando em alta velocidade e utilizando veículos irregulares, como motos sem placas e retrovisores, além de realizarem manobras perigosas. Durante a abordagem, apenas um dos jovens possuía habilitação.

Ações em outras cidades
A PM também realizou operações similares em outras cidades de Goiás. Em Anápolis, oito motocicletas foram apreendidas na quarta-feira, 25, após denúncias de um novo “rolezinho” sendo organizado na região.

Já em Goianésia, quatro motos sem placas e com documentos atrasados foram recolhidas durante um evento semelhante, também na véspera de Natal.

As ações da Polícia Militar buscam coibir práticas irregulares que colocam em risco a segurança no trânsito e garantir a ordem durante as festas de fim de ano.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp