Vídeo: Carro invade restaurante no Jardim Goiás, em Goiânia

restaurante

Onze pessoas ficaram feridas depois que um veículo desgovernado invadiu o restaurante do Empório Saccaria, no Jardim Goiás, em Goiânia, nesta terça-feira, 19. Imagens mostram a confusão no local e uma das vítimas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, onze pessoas ficaram feridas, entre elas três foram socorridas e encaminhadas para atendimento no Hospital Santa Helena. Uma quarta vítima foi levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Dentre os feridos, apenas dois estão em estado grave.

Informações de algumas pessoas que estavam no estabelecimento na hora do acidente, o motorista teria se sentido mal ao volante e perdido o controle da direção. Ainda não há confirmação oficial sobre as circunstâncias que envolveram a ocorrência.

Um motociclista, relata o portal G1, teria passado pelo local do acidente por volta das 12h40 e disse ter observado a fachada parcialmente destruída, além de duas pessoas no chão e várias outras sendo auxiliadas por funcionários do restaurante.

A Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) de Goiânia já foi acionada para apurar as causas do acidente. Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM) também permaneciam no local até por volta das 13h45. O acidente teria ocorrido pouco antes do horário do almoço desta terça-feira.

Câmeras de segurança do Empório Saccaria, flagra momento em que veículo surge em alta velocidade e invade o restaurante.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Deputada colombiana é flagrada fumando vape durante sessão sobre saúde

Um episódio curioso ocorreu no Parlamento colombiano na terça-feira, 17, quando a deputada Cathy Juvinão, do Partido da Aliança Verde, foi flagrada fumando um vape durante uma sessão que discutia reformas na área da saúde.

O incidente foi registrado pelas câmeras de transmissão da reunião, e Cathy foi filmada com o dispositivo. Ao perceber que estava sendo gravada, tentou esconder o vape, mas a fumaça que escapou acabou expondo o ato, fazendo com que a parlamentar chegasse a engasgar. O episódio gerou grande repercussão nas redes sociais.

Após o episódio viralizar, a deputada se desculpou publicamente. Em uma postagem no X (antigo Twitter), ela escreveu: “Peço desculpas aos cidadãos pelo que aconteceu ontem em plenário. Não vou me juntar ao mau exemplo que hoje em dia intoxica o discurso público, e isso não se repetirá.” Ela reafirmou seu compromisso de continuar defendendo suas pautas com o mesmo empenho.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp