Na noite desta sexta-feira, 22, mais um grave acidente de trânsito foi registrado em Goiânia. Um motorista de aplicativo, de 40 anos, e o passageiro que transportava na motocicleta, foram atingidos por um veículo Creta, no encontro das ruas 86 e 110, no Setor Sul.
Com o impacto, eles foram arremessados da moto e se chocaram violentamente contra o asfalto. A dupla foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, com lesões graves, e levada ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).
Detalhes do acidente no Setor Sul
Segundo informações preliminares da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) de Goiânia, relatos de testemunhas e vestígios observados no local, dão conta de que a dupla trafegava de moto pela Rua 86, sentido Praça do Cruzeiro – Cepal Setor Sul.
Na altura da Rua 110, o motorista de aplicativo foi surpreendido por um jovem de 22 anos que conduzia o carro pela Rua 86, no sentido contrário da via, e fez uma conversão à esquerda, atingindo a moto das vítimas.
O motorista alegou que o acidente se deu em virtude de um ponto cego do carro e que, por isso, não percebeu a presença da motociclista. Ele não teria apresentado sinais de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do etilômetro (bafômetro).
Além da equipe plantonista da Dict e do Corpo de Bombeiros, que socorreu as vítimas, Batalhão de Trânsito e Polícia Técnico Científica também estiveram presentes no local do acidente.