Suspeito de assassinato em Minas Gerais, é preso durante show sertanejo em Catalão

Um homem foi preso durante um show sertanejo na festa agropecuária de Catalão  na madrugada da última sexta-feira, 22. Ele é suspeito de matar a facadas um rapaz de 20 anos de idade há pouco mais de duas semanas na comunidade de Palmitos, em Abadia dos Dourados, em Minas Gerais. O crime teria ocorrido durante um jogo de sinuca.

Ele foi abordado por policiais militares e encaminhado para a delegacia. A equipe de plantão teve de liberar o suspeito porque não havia mandado de prisão em aberto no banco de informações do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), apesar de constatarem que ele está respondendo pelo crime de homicídio. Os policiais civis não conseguiram contato com a Justiça mineira para confirmar a existência de mandado fora do sistema.

Apesar disso, uma ocorrência por descumprimento de condicional foi aberta. Ele não poderia estar na rua. Em geral, parte das exigências para cumprir processo judicial em liberdade é a proibição de sair de casa após às 22 horas, exceto por motivo de força maior, de trabalho ou de estudo previamente autorizados por um magistrado.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Quanto ganha quem acerta 5 números na Mega da Virada?

Quanto Ganha Quem Acerta 5 Números na Mega da Virada?

A Mega da Virada, a loteria de fim de ano mais aguardada do Brasil, oferece prêmios significativos para aqueles que acertam os números sorteados. Para participar, os jogadores precisam escolher 6 números de um total de 60.

O prêmio máximo é para quem acerta os 6, mas também há prêmios para 5, 4 ou 3 números. O prêmio para 5 acertos é dividido entre os ganhadores e variou em 2023 para aproximadamente R$ 34.000.

A chance de acertar 5 números é de 1 em 154.518, enquanto a de acertar 6 é de 1 em 50.063.860.

A Mega da Virada é mais do que uma loteria; tornou-se um evento cultural que reúne pessoas para o sorteio.

Entender as regras e probabilidades é crucial antes de participar.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp