O homem de 34 anos, suspeito de matar um casal de ciclistas atropelados na GO-040, neste domingo, 24, em Aparecida de Goiânia, se entregou à Polícia Militar (PM) de Goiás.
Segundo informações repassadas pela PM, o suspeito entrou em contato com a corporação e informou sua localização, no Setor Sítios de Recreio Mansões do Campus, a 27 km do local do crime.
O motorista, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado ao 4º Distrito da Polícia Civil (PC), em Aparecida de Goiânia. A corporação informou que durante a prisão o suspeito não disse nenhuma palavra e não apresentava sinais de embriaguez.
O homem será submetido a exame médico para saber se, de fato, não ingeriu bebida alcoólica momentos antes do acidente.
Reelembre o acidente que matou o casal
Acidente aconteceu na manhã deste domingo, 24, por volta das 6h da manhã, na GO-040, em Aparecida de Goiânia.
Segundo informações, um homem e uma mulher tentavam atravessar a rodovia de bicicleta quando foram atingidos por um carro, que vinha em alta velocidade. Com o impacto, a bicicleta foi arremessada para fora da pista, caindo em uma área de terra. Já os corpos pararam alguns metros do carro, morrendo no local.
De acordo com a Polícia Militar, três pessoas estavam no veículo, sendo que uma delas sofreu escoriações e outra ocupante foi encontrada no local, sendo encaminhada até a delegacia para testemunhar sobre o acidente. Já o motorista do carro fugiu.