Governo de Goiás conclui pavimentação entre Colinas do Sul e Minaçu

pavimentação

Neste mês de agosto, o governo de Goiás entrega a pavimentação da GO-132, entre Colinas do Sul e Minaçu, e inicia a implantação de asfalto na mesma rodovia, entre Minaçu e Niquelândia. As obras são executadas pela Agência Goiana de Infraestrutura e Transporte (Goinfra) em uma rota que é estratégica para o desenvolvimento do Norte do estado.

Os trabalhos no primeiro trecho entraram na etapa final de implantação da capa asfáltica e o tráfego deve ser liberado dentro de aproximadamente 10 dias. Depois, a Goinfra segue com a sinalização horizontal e vertical da via, além da conclusão do sistema de drenagem e de outras estruturas para garantir a segurança viária.

A extensão que liga Colinas a Minaçu teve um contrato de implantação da nova rodovia e contempla 20,2 quilômetros, com investimento total de R$ 45,8 milhões, proveniente do Tesouro Estadual e do Banco Nacional do Desenvolvimento Social (Bndes).

No último ano, a Goinfra executou a pavimentação dos 8 quilômetros remanescentes, localizados em um terreno com muita pedra e solo rochoso. Esse trecho será pista com 9,6 metros de largura, incluindo 1,30 metro de faixa de segurança.

Pavimentação entre Niquelândia e Colinas do Sul

Ainda nesse mês de agosto, o Governo de Goiás inicia a pavimentação do novo trecho de pavimentação da GO-132. Com investimento estadual de R$ 38,1 milhões, a Goinfra executará mais 23,01 quilômetros de asfalto, de Colinas do Sul a Niquelândia. As duas obras fortalecem a economia dos municípios, que possuem mineradoras e dependem da rota da produção.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos