Vídeo: Suspeito de atacar pessoas e subir em viatura é morto pela PM

homem sobe viatura PM

Em uma rua do Jardim América, em Goiânia, membros da Polícia Militar (PM) foram até o local para atender uma ocorrência. Um suspeito de agredir pessoas e quebrar veículos recebeu abordagem dos policiais, resistiu e chegou a subir em uma viatura, antes de levar dois tiros e ir à óbito.

Um confronto com a PM

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, 2, na faixa das 10h, após a PM receber uma ocorrência. Ela envolvia um homem que teria agredido outro, além de estragar o carro dele. Ao chegar no lugar, os policiais deram início aos depoimentos e descobriram que pelo menos mais uma pessoa também havia sido vítima de agressão.

Quando os policiais tentaram abordar o suspeito, o homem resistiu e saltou para cima da viatura, quebrando o retrovisor do carro. Com isso, os policiais efetuaram dois disparos e o suspeito morreu em decorrência dos ferimentos.

“Pode-se analisar nas imagens que o homem saltou sobre a viatura e ficou pulando, ato seguinte, foi em direção a um dos policiais no intuito de agredir o PM, momento este em que os policiais não tiveram outra opção e para resguardar a própria vida e de terceiros, efetuaram dois disparos no agressor”, diz uma nota da corporação.

De acordo com a publicação, os policiais solicitaram imediatamente um apoio médico, mas a equipe de salvamento constatou o óbito no local. A PM também afirmou que instaurará um inquérito a fim de apurar todas as circunstâncias do fato.

Confira algumas imagens do suspeito no Jardim América:

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Empresário morre após acidente com cavalo em Pirenópolis

Um empresário de 39 anos faleceu após cair de um cavalo e ser arrastado pelo animal na zona rural de Pirenópolis, região central de Goiás. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira, 23, no povoado de Caxambú. Bruno Carvalho Mendonça foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na quarta-feira, 25.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que Bruno saiu para cavalgar por volta das 8h e sofreu a queda algumas horas depois. Ele ficou preso ao cavalo e foi arrastado até a sede de uma fazenda, onde foi encontrado inconsciente e apresentando sinais de convulsão.

Ferimentos graves
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros no local. Bruno foi levado inicialmente para uma unidade de saúde em Anápolis, onde foi constatado que ele apresentava ferimentos graves e queimaduras provocadas pelo atrito com o solo.

Posteriormente, o empresário foi transferido em estado grave para o Hospital Santa Mônica, em Aparecida de Goiânia, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado como queda acidental, mas será investigado pela Polícia Civil para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp