Uma van estacionada em uma rua no Setor Aeroporto, em Goânia, pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, 4. Ela desceu a rua sozinha e bateu no portão de uma casa. O dono do veículo disse que ele não tinha nenhum problema mecânico e que não sabia explicar como e por qual motivo as chamas começaram.
Divino Ailton, dono da van, foi acordado pelos vizinhos por volta das 5h falando que o veículo tinha pegado fogo. Ele alega que estacionou na rua por volta das 20h da quarta-feira, 3, e a deixou engatada e com o freio de mão puxado.
“Ela não tinha problema nenhum no motor, na parte elétrica, então é um mistério como ela pegou fogo e como saiu andando. Ela andou uns 80 metros. Nem os bombeiros souberam explicar”, disse.
O dono da van ficou em situação complicada com acidente. Ele trabalha com gesso e dependia dela para realizar o deslocamento para o serviço. O transporte não tem seguro e ficou com a parte frontal bastante danificada. Já o portão da casa atingida ficou moderadamente queimado e danificado.
Vídeo:
Ver esta publicação no Instagram
Uma publicação partilhada por Diário do Estado (@jornal_diariodoestado)